Bruna Marquezine afirma no Rock in Rio: 'Saudades do Neymar'
Publicado em 13 de setembro de 2013 às 22:25
Bruna Marquezine tirou a noite desta sexta-feira (13) para se divertir com os amigos ao som de Ivete Sangalo, David Guetta e Beyoncé no Rock in Rio. No camarote VIP do evento a atriz conversou com a imprensa e falou da falta que sente do namorado, o jogador Neymar. Nesta semana o site do programa "Domingão do Faustão", da TV Globo, publicou uma foto de um ensaio do quadro "Dança dos Famosos" em que ela aparece chorando. "É um pouco de tudo: cansaço e saudades do Neymar. E também sou uma pessoa chorona", explicou a situação. Separada do namorado por um oceano, já que ele mora na Espanha e ela no Brasil, Bruna contou como faz para matar essa "saudade". "Vou visitá-lo quando eu tiver tempo. Nós dois trabalhamos muito. É difícil ter uma data certa, mas a gente sempre dá um jeito. Passo a vida dentro do avião. Os dois não têm uma data certa para conseguir se encontrar. Sempre dou um jeito para ver ele", pontuou. A atriz ainda contou que o esforço para ver Neymar terá que redobrar em alguns
Bruna Marquezine contou que chorou no ensiaio do quadro 'Dança dos Famosos' por saudade de Neymar e cansaço, em 13 de setembr de 2013
Bruna Marquezine foi ao Rock In Rio curtir o show de Beyoncé e Ivete Sangalo
Bruna Marquezine foi acompanhada do amigo Tiago Abravanel ao Rock In Rio
Bruna Marquezine chorou em um vídeo que gravou para a equipe do site do 'Domingão do Faustão'
Bruna Marquezine contou que sempre dá um jeito para se encontrar com Neymar, mesmo morando em outro país

Bruna Marquezine tirou a noite desta sexta-feira (13) para se divertir com os amigos ao som de Ivete Sangalo, David Guetta e Beyoncé no Rock in Rio. No camarote VIP do evento a atriz conversou com a imprensa e falou da falta que sente do namorado, o jogador Neymar.

Nesta semana o site do programa "Domingão do Faustão", da TV Globo, publicou uma foto de um ensaio do quadro "Dança dos Famosos" em que ela aparece chorando. "É um pouco de tudo: cansaço e saudades do Neymar. E também sou uma pessoa chorona", explicou a situação.

Separada do namorado por um oceano, já que ele mora na Espanha e ela no Brasil, Bruna contou como faz para matar essa "saudade". "Vou visitá-lo quando eu tiver tempo. Nós dois trabalhamos muito. É difícil ter uma data certa, mas a gente sempre dá um jeito. Passo a vida dentro do avião. Os dois não têm uma data certa para conseguir se encontrar. Sempre dou um jeito para ver ele", pontuou.

A atriz ainda contou que o esforço para ver Neymar terá que redobrar em alguns meses. "Vou entrar na rotina de gravação de 'Em Família' e, por isso, vai ser mais difícil para nós nos encontrarmos", acrescentou. A jovem está se preparando para um papel de destaque na próxima novela das 21h, de Manoel Carlos, na Globo. Ela será a filha de Helena (Julia Lemmertz).

Por Purepeople |
Sobre
Manoel Carlos (Maneco)

Manoel Carlos (Maneco)

chevron_right
Palavras-chave
Show Música Namoro Rock in Rio
Sobre o mesmo tema
'A última vez foi com Neymar': fãs comparam relação de Bruna Marquezine e Shawn Mendes com namoro antigo após novo flagra romântico
'A última vez foi com Neymar': fãs comparam relação de Bruna Marquezine e Shawn Mendes com namoro antigo após novo flagra romântico
3 de janeiro de 2026
Bruna Marquezine de smoking, Sabrina Sato de crochê e Sophie Charlotte de decote profundo! +50 looks de famosas em evento de cinema no Rio de Janeiro
Bruna Marquezine de smoking, Sabrina Sato de crochê e Sophie Charlotte de decote profundo! +50 looks de famosas em evento de cinema no Rio de Janeiro
17 de março de 2026
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias