Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Ligação internacional: 20 artistas gringos que seguem famosos brasileiros na web

Bruna Marquezine, Anitta e mais famosos têm amizade na web com artistas internacionais. Veja!
32 fotos
Iniciar o slideshow
Bruna Marquezine, Anitta e mais famosos têm amizade na web com artistas internacionais. Veja!
Anitta possui longa lista de famosos do exterior que lhe deu follow no Instagram, fora os cantores com quem já realizou dueto como os colombianos J Balvin, Maluma e Nick Jonas, em apresentação pré-Grammy 2017. Bruna Marquezine, Neymar, Maisa, Thaila Ayala, Sasha Meneghel, Pabllo Vittar e outras celebridades nacionais também são seguidos por outros artistas. Veja a galeria!

Anitta, Neymar, Bruna Marquezine e outros famosos brasileiros mundialmente conhecidos possuem ídolos internacionais que os inspiram. Mas você sabia que o contrário também acontece no meio artístico? Facebook, Instagram, Twitter e outras redes sociais estão cada vez mais aproximando as estrelas do nosso país com os gringos, como é o caso da funkeira que expandiu sua carreira em 2018. Enquanto a poderosa é amiga pessoal dos colombianos J Balvin e Maluma, com quem atuou lado a lado como jurada no "La Voz" México, ela mantém a amizade com outros através da internet. Niall Horan, ex-integrante do grupo One Direction, Shay Mitchell, Charlie Puth, Diplo, Hailey Baldwin, Halsey e Sofia Carson também lhe deram follow.

Demi Lovato, Justin Bieber e Drake seguem Neymar

Craque da seleção brasileira e atualmente brilhando como atacante do Paris Saint-Germain, Neymar não só colecionou novos amigos ao seu mudar para o exterior, como acabou se tornando um ídolo que qualquer um gostaria de "fuxicar" diariamente. Em um caso recente, o ex-namorado de Bruna Marquezine conheceu o Drake - rapper envolvido em recente polêmica com Kanye West - e passou a ser seguido por ele no Instagram. Com mais de 107 milhões de internautas lhe acompanhando, o santista também possui em sua rede social o do piloto de fórmula 1 Lewis Hamilton, Justin Bieber, Joe Jonas, Chloe Grace Moretz, Demi Lovato e algumas modelos internacionais como a portuguesa Sara Sampaio.

Marquezine trocou likes e ganhou shipper com Shawn Mendes

Não muito atrás vem Bruna Marquezine. De férias da televisão e voltando sua carreira para outros projetos mais ligados à moda, a nova garota-propaganda da H.Stern ficou conhecida no mundo todo não só por seu antigo relacionamento, mas também pelo seu talento e influência com as fashionistas. Algumas celebridades não só a seguiram a carioca, mas também já trocaram likes como o ator Ansel Elgort, conhecido como Augustus Waters em "A Culpa é Das Estrelas", Chris Brown e Shawn Mendes. Ela e o intérprete do hit "In My Blood" se conheceram durante participação dele no Rock In Rio, em setembro de 2017. Após vídeo dos dois conversando vazar, eles trocaram follows, curtidas e foram shippados pelos fãs. Maisa Silva, Kevinho, Pabllo Vittar, Sasha Meneghel e mais famosos brasileiros também são seguidos por gringos na web. Veja lista completa na galeria!

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.