Bruna Marquezine explica arranhão em foto de biquíni após dúvida de fã. Entenda!
Publicado em 19 de junho de 2020 19:00
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A atriz Bruna Marquezine tomou banho de sol em casa e compartilhou alguns registros do momento em seu Instagram Stories. Um detalhe da foto em que aparecia lendo chamou atenção de internauta. 'Será que o arranhão foi a patinha da Amora?', quis saber o seguidor. No Twitter, a artista esclareceu a dúvida e ainda brincou sobre uma montagem feita por fãs.
Bruna Marquezine explica arranhão em foto de biquíni após dúvida de fã. Entenda post feito nesta sexta-feira, dia 19 de junho de 2020
Bruna Marquezine explica arranhão em foto de biquíni após pergunta de fã no Twitter
Bruna Marquezine tomou sol em casa e compartilhou dica de leitura na web
Bruna Marquezine renovou o bronzeado em casa e foi questionada por fãs sobre um arranhão
Bruna Marquezine explicou que o arranhão na mão foi feito pela pet Amora. Ela também é dona de Amêndoa (na foto)
Bruna Marquezine adotou Amêndoa em viagem a Nova York no ano passado
Bruna Marquezine tem mantido os cuidados com corpo e mente na quarentena
Bruna Marquezine gerou curiosidade de fã após aparecer com arranhão em foto
Bruna Marquezine, após foto de biquíni, explica arranhão que chamou atenção de fã
Veja + após o anúncio

Bruna Marquezine tomou sol na tarde desta sexta-feira (19) e um detalhe na foto da atriz gerou curiosidade em um fã no Twitter e foi devidamente. "Será que o arranhão foi a patinha da Amora?", perguntou o internauta, referindo-se à cachorrinha que ganhou no começo deste mês. "O dente", respondeu Bruna. O livro compartilhado pela artista também foi alvo de perguntas. "Pequeno Manual Antirracista, de Djamila Ribeiro", indicou a jovem, uma das famosas que aderiu ao movimento antirracista Blackout Tuesday.

Montagem com Manu Gavassi diverte atriz
Ainda na rede social, ela reagiu a uma montagem feita por fãs dela com Manu Gavassi com chifres. "Eu não sou respeitada por esse fandom", escreveu em tom divertido. A postagem está relacionada com uma declaração de Bruna sobre como a amizade com a cantora começou. "Ela se aproximou em um momento feito para criar uma amizade para a vida inteira. As duas sofrendo por causa de macho. A gente se olhou, se identificou, deu as mãos e sofreu juntas. A gente se encontrava no camarim até que um dia eu falei 'tô indo almoçar' e ela falou 'tá bom' e fomos. As duas passando por um momento difícil, mas tentando segurar a onda. Uma de frente pra outra almoçando, contando sua história, mas maquiando um pouco e se identificando. Eu sabia do que ela estava falando e ela entendendo o que eu estava passando", contou a artista em entrevista recente.

Sasha e Bruna já disputaram crush famoso: 'Junior'
Outra amiga de longa data de Bruna é Sasha Meneghel. As duas, inclusive, tinham uma paixão de infância em comum. "Quando eu era criança tinha certeza que eu ia casar com o Junior e ser melhor amiga da Sandy. A Sasha também estava nessa, então a gente disputava esse namoro. A Sasha era muito danada. Ela fazia a gente segurar ele para ela dar selinho. Ela saia correndo e se escondia", revelou.
Atriz passa por transição capilar: 'Voltou a nascer cacheado'

Durante a tarde de sol, Bruna também mostrou cachinhos em seu cabelo. Em transmissão ao vivo no Instagram, ela detalhou o processo de transição capilar: há algum tempo, ela deixou e alisar os fios e fez uma série de tratamentos que trouxeram de volta a textura original deles. "Eu não sabia que meu cabelo nascia cacheado mais. Eu só fazia aqui na frente para deixar ele controlado... Só que comecei a fazer vários tratamentos, microagulhamento... E aí ele voltou a nascer cacheado! Olha que legal. Agora nunca mais vou fazer nada", contou.

© Instagram, Stories/Bruna Marquezine

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Marquezine Famosos brasileiros Redes sociais Twitter dos famosos
Sobre o mesmo tema
Flagras de Bruna Marquezine na praia: atriz mescla ousadia e elegância em biquínis únicos que dão o que falar. Fotos!
Flagras de Bruna Marquezine na praia: atriz mescla ousadia e elegância em biquínis únicos que dão o que falar. Fotos!
9 de janeiro de 2024
Biquíni cortininha fio-dental é tendência entre as famosas no verão 2024! Fotos de Bruna Marquezine, Paolla Oliveira e mais usando o modelo
Biquíni cortininha fio-dental é tendência entre as famosas no verão 2024! Fotos de Bruna Marquezine, Paolla Oliveira e mais usando o modelo
23 de janeiro de 2024
Notícias similares
Eita! Whindersson Nunes joga indireta sobre motivo do fim com Maria Lina: 'Se eu contar, fica mais bonito pra mim'
Eita! Whindersson Nunes joga indireta sobre motivo do fim com Maria Lina: 'Se eu contar, fica mais bonito pra mim'
3 de fevereiro de 2024
Bruna Marquezine surge em show e revive meme sobre Neymar: 'Livramento'. Veja o vídeo!
Bruna Marquezine surge em show e revive meme sobre Neymar: 'Livramento'. Veja o vídeo!
26 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias