Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Novo Mundo
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Unidas contra o coronavírus! Bruna Marquezine, Anitta e mais cantam em campanha

Compartilhe no Facebook
Bruna Marquezine, Anitta, Grazi Massafera, Ludmilla, Sabrina Sato e mais grandes nomes da TV e do cenário musical se uniram em prol do combate do novo coronavírus. Em vídeo feito em parceria com a organização Comunitas, as artistas aparecem cantando a música 'Trem Bala', sucesso de Ana Vilela. 'Quem doa salva vidas!', declararam, incentivando os fãs a ajudarem na campanha

Bruna Marquezine se reuniu com um time de famosas em campanha pelo combate do novo coronavírus. Depois de cantar em comercial da Boss, a garota-propaganda da marca soltou a voz novamente ao som de "Trem Bala", de Ana Vilela, em vídeo feito em prol de buscar doações para ajudar a equipar as UTIs da rede pública do país em parceria com a Comunitas, uma organização sem fins lucrativos e que destina recursos privados para ajudar na gestão publica em regiões carentes em todo o Brasil. Com sintomas de gripe por um mês, a atriz fez dois testes e deu negativo para o vírus.

Anitta, Ludmilla e mais famosas participam da campanha

Neste grupo seleto de famosas aparece também Angélica, Sabrina Sato, Grazi Massafera, Fernanda Souza, Fiorella Mattheis, Maisa Silva, Larissa Manoela, Tais Araújo, Giovanna Ewbank, Ludmilla, Thaila Ayala e Anitta, de quem voltou a ser seguidora nas redes sociais durante a quarentena. Além das artistas, influenciadoras de todo o país também apoiaram, como Thassia Naves, Lala Rudge, Mari Saad, entre outros nomes. "Quem doa salva vidas! Somos um grupo de mulheres que se uniu para cantar em apoio à Comunitas na sua campanha de combate ao novo coronavírus no Brasil. Sabemos que o desafio é enorme, mas estamos confiantes que juntos chegaremos lá", declararam.

Preta Gil chora em isolamento após testar positivo para Covid-19

Entre as celebridades presentes no vídeo também estavam Fernanda Paes Leme e Preta Gil, ambas testaram positivo para o covid-19. Isolada da família, a filha de Gilberto Gil chegou a ir às lágrimas em vídeo ao vivo com o filho e a neta no Instagram. "O emocional, nesse momento, a gente tem que prestar bastante atenção. Fica abalado. É tudo muito novo. Muita informação e tem horas que assusta", comentou. Rihanna, Xuxa e mais fizeram doações milionárias para ajudar a dar um fim na pandemia.

Bruna Marquezine da dicas para se prevenir do coronavírus

Ainda nas redes sociais, Bruna Marquezine aproveitou seu alcance para dar dicas de higiene e uso racional dos recursos para evitar a proliferação do coronavírus. "Lave as mãos e os punhos de duas em duas horas se estiverem ativos. É para lavar com sabão as palmas, os dorsos das mãos, entre os dedos, ponta dos dedos, sem esquecer dos dedões por 20 segundos. Evitem tocar no rosto. Não façam testes se não estiverem sentindo os sintomas e não comprem ou usem máscaras e luvas se não estiverem com os sintomas. Mantenha os idosos de sua família em casa e longe de aglomerações. Além deles, pessoas com problemas respiratórios, pacientes oncológicos ou imunossuprimidos também fazem pare do grupo de risco", disse.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.