Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Com covid-19, Preta Gil chora em live por saudades do filho: 'Emocional abalado'

Compartilhe no Facebook
Isolada em casa, Preta Gil está mantendo relação restrita com Rodrigo Godoy. O marido da cantora detalhou nas redes sociais como está sendo sua rotina: 'A maioria do meu tempo passo na varanda, mexendo no telefone e vendo televisão. Estou no local mais arejado possível e sem muitos contatos com a Preta, mantendo uma distância de segurança'

Diagnosticada com coronavírus, Preta Gil chorou em live no Instagram com o filho, Francisco. Na web, a cantora se emocionou bastante enquanto o artista tocava uma música para ela em chamada de vídeo, nesta terça-feira (17). "Só pra entender: eu não estou chorando porque eu não bem fisicamente não, tá? Eu chorei porque eu to com saudades do meu filho e da minha neta. Esse isolamento enlouquece a gente. O vírus deixa a gente confusa diante de tanta loucura. Chorei mais de tão emotiva que eu to", desabafou. Na web, famosos se mobilizam em apoio a quarentena.

Emocional de cantora fica abalado por coronavírus

No Instagram, Preta Gil abriu uma caixa de perguntas e sanou algumas dúvidas dos internautas a respeito dos sintomas do coronavírus e revelou estar emocionalmente abalada. "O emocional, nesse momento, a gente tem que prestar bastante atenção. Fica abalado. É tudo muito novo. Muita informação e tem horas que assusta", comentou. Além da cantora, Di Ferrero e Fernanda Paes Leme foram diagnosticados com coronavírus. Gabriela Pugliesi se contagiou com o covid-19 no casamento de sua irmã.

Preta Gil revela altos e baixos na quarentena. Veja!

Preta Gil completou seis dias de isolamento e disse que neste tempo mergulhou em altos e baixos: "Hoje acordei me sentindo melhor de um modo geral, mas com um pouco de falta de ar, mas parece que é normal. Sigo no meu isolamento, nos meus estudos, lendo muito, refletindo, que realmente a gente tem que observar de que forma a gente vai sair dessa melhores pessoas. É um divisor de águas na humanidade essa pandemia. Acho que Deus tem um propósito pra gente modificar nosso hábitos, nossos sentimentos em relação ao próximo. É uma loucura que está acontecendo, gente. Seguimos tentando entender o por quê disso tudo".

Famosa mantém relação restrita com Rodrigo Godoy

Desde o resultado positivo de seu diagnóstico, Preta Gil mantém contato restrito com Rodrigo Godoy. "Meu marido não fez teste porque no hospital só fazem teste em quem é sintomático, mas ele foi colocado em quarentena, vamos ficar trancados durante esses 14 dias. No final desse período, vamos testar tanto eu quanto ele para saber se zeramos, se ele nunca pegou, de fato ele pode ter pego e pode ser assintomático, inclusive, são essas pessoas que mais transmitem, por isso a quarentena é tão importante".

Marido de Preta Gil detalha rotina na quarentena

Rodrigo Godoy detalhou sua rotina em quarentena. "A maioria do meu tempo passo na varanda, mexendo no telefone e vendo televisão. Estou no local mais arejado possível e sem muitos contatos com a Preta, mantendo uma distância de segurança, um ou dois metros, porque ela está tossindo. Vou dormir provavelmente na sala, fora os cuidados de higiene. Eu estou muito bem. Creio que eu seja uma dessas pessoas assintomáticas, porque muito provavelmente eu tenho o vírus por conta do contato com a Preta. Só que eu não sinto nada. Tô com o finalzinho de uma tosse que eu já estou há uma semana, por conta do Carnaval que eu fiquei com febre. Estou tranquilo", tranquilizou.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Sobre o mesmo tema