Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela Fina Estampa
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Marquezine atesta negativo em dois testes para coronavírus: 'Um mês gripada'

Bruna Marquezine acalmou os fãs. Durante live, a atriz contou que refez o teste para o coronavírus após indicar gripe persistente. 'Olha, o mesmo resultado do primeiro. Não foi dessa vez que você conseguiu pegar o coronavírus', disse reproduzindo fala de médico. Surto do covid-19 já matou 12 no Brasil e fez Globo afastar âncoras com mais de 60 anos como Chico Pinheiro do trabalho

Bruna Marquezine acalmou os fãs após se submeter ao teste do coronavírus. Durante live na noite desta sexta-feira (20), a atriz contou ter refeito o teste e ambos não indicaram a presença do Covid-19 em seu organismo. "Agora está tudo bem, mas eu estava gripada, fiquei quase um mês gripada. Ele (o médico) me ligou e disse: 'Olha, o mesmo resultado do primeiro. Não foi dessa vez que você conseguiu pegar o coronavírus. Você tentou, você foi atrás dele, mas você não conseguiu", relatou ela, que havia elogiado a postura de Manu Gavassi ao descobrir o surto no "BBB".

Pandemia do coronavírus foi lamentado por Bruna

Engajada em causas sociais, a artista usou suas redes sociais para lamentar o surto que já tirou a vida de 12 pessoas no Brasil, sendo nove em São Paulo e as outras três, no Rio de Janeiro. Até o final da manhã deste sábado, 998 pessoas já haviam recebido o diagnóstico da doença no país. A lista inclui alguns famosos como Preta Gil e Fernanda Paes Leme. "Eu tô em casa isolada, me cuidando, porém bastante triste e impactada com as notícias do que esse vírus está causando ao redor do mundo. E também um pouco receoso com o que pode acontecer aqui com o nosso povo, no nosso país", afirmou Bruna, pedindo isolamento social por duas semanas.

Saiba dicas de prevenção contra o coronavírus

Há diversas formas simples para se evitar ainda mais a propagação do covid-19. Uma delas é levar mãos e punhos a cada duas horas com água e sabão, entre os dedos, sem esquecer o polegar e por 20 segundos. Outra é não deixar que idosos saiam de casa. Pessoas com problemas respiratórios devem evitar a saída às ruas. Não se deve ainda comprar máscaras e luvas caso não apresentem os sintomas do coronavírus (tosse seca, febre alta e dores no corpo, por exemplo).

Por covid-19, Globo afasta âncoras com mais de 60 anos do ar

A pandemia tem provocado várias mudanças nas emissoras. Gravações de programas de auditório foram canceladas, o "Canta Comigo Teen" (Record TV) não irá mais ao ar e as novelas da Globo darão lugar a reprises de tramas já a partir de segunda. A emissora carioca afastou jornalistas como Chico Pinheiro, Leilane Neubarth e Carlos Tramontina por terem mais de 60 anos. A emissora paulista fez o mesmo com Celso Freitas e Geraldo Luís, portador de diabetes. O procedimento foi o mesmo adotado com Bóris Casoy (RedeTV!) e William Waack (CNN Brasil). Âncora do "RJ2", Ana Luisa Guimarães também está afastada, por ter tido câncer.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.