Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Solteira, Bruna Marquezine elege parceiro ideal: 'O que importa hoje é lealdade'

Compartilhe no Facebook
A atriz de 23 anos explicou que não tem um tipo físico predileto e afirmou preferir pessoas com valores parecidos com os seus. 'Eu sou muito leal às pessoas que eu amo – transparência, sinceridade, a capacidade de diálogo e de não se levar muito a sério. Eu sou muito brincalhona', afirmou Bruna Marquezine, completando: 'Eu gosto de relacionamentos leves, pessoas leves que não se levem tão a sério, mas que levem o relacionamento a sério'

Bruna Marquezine, sem tornar público nenhum namoro desde o término com Neymar, falou sobre relacionamentos e seu atual status na vida amorosa à revista "Marie Claire". A jovem, elogiada por pose inusitada em editorial para revista portuguesa, contou que não tem preferências físicas ao escolher seus parceiros. "Eu nunca tive fisicamente um ideal. Muito pelo contrário, já me interessei pelos mais diversos tipos de pessoas. Acho que o que realmente importa hoje pra mim é lealdade – por que eu sou muito leal às pessoas que eu amo – transparência, sinceridade, a capacidade de diálogo e de não se levar muito a sério. Eu sou muito brincalhona", definiu a atriz, com planos de passar uma temporada no exterior em breve.

'Tenho dificuldade de me relacionar com quem não consegue se expressar', disse

A artista ainda destacou que quanto mais parecido com seus valores o parceiro for, maiores são as chances de sucesso. "Tem que ser alguém com os valores bem próximos aos meus. Estas são as coisas mais importantes, porque o resto a gente vai encaixando. Relacionamento não é fácil, nenhum tipo, então se não tiver a parceria, a troca e a dedicação para dar certo, não tem futuro", disse Bruna, que se posicionou após ser alvo de fake news sobre a polêmica de Neymar e a denúncia feita por uma modelo contra o atacante. A global ainda adicionou: "Eu gosto de relacionamentos leves, pessoas leves que não se levem tão a sério, mas que levem o relacionamento a sério, no sentido de se dedicar na hora da conversa. Eu acho que diálogo é importantíssimo, então tem que ter essa capacidade de se expressar. Eu tenho muita dificuldade de me relacionar com quem não consegue se expressar bem".

Ator que postou foto com Bruna na infância conta: 'Nunca imaginava que podia viralizar'

Em entrevista com o Purepeople, Rafael Ciani falou sobre a foto compartilhada por ele na qual o jovem apareceu ainda criança ao lado de Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa, na mesma idade. "Achei a foto muito divertida. Os três pequenos, arrumados e em uma vibe tão parecida que deixou o registro ainda mais legal", conta o jovem. Segundo ele, o clique foi achado em um fã-clube virtual: "Eu não lembrava da existência dessa foto e foi uma descoberta muito legal. Eu postei de brincadeira mesmo, com o objetivo de compartilhar com meus amigos. Nunca imaginava que isso podia 'viralizar' e virar destaque de certa forma". Rafael ainda falou sobre o par romântico com Bruna em "Cobras e Lagartos". "A gente era amigo e os nossos personagens também. Isso deixava o trabalho mais fácil e divertido. A Bruna sempre foi muito parceira e me ajudava muito nas cenas, tanto em decorar os textos quanto no desenvolvimento", destacou.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.