Jaqueta com strass e franjas: o inverno glam que queremos!
Publicado em 9 de junho de 2019 21:55
Por Purepeople
Brilho para uma fashionista nunca é demais. E no inverno então, onde as cores mais sóbrias se fazem presente, nada como peças de strass para dar mais vida ao look e deixar o visual muito mais glamouroso. Um jaqueta bordada de strass, blazers customizados e brincos enormes em cascata parece ser o look ideal para a noite. E se o visual estiver "too much", um bom body chain dentro da bolsa muda qualquer look. É só colocar por cima de um tricô ou uma blusa de gola alta que já vira outro look! Vem se jogar nos strass também!
Jaquetas e brincos de strass elevam o frio à máxima potência do glamour!
A blogueira Vivi Guedes, vivida por Paolla Oliveira, com top com franjas todo de strass do designer Eduardo Caires, queridinho das celebridades
Marina Ruy Barbosa também é adepta dos brincos de strass
A digital influencer Jana Rosa com seu blazer decotado cheio de strass em cascata, obra do designer Eduardo Caires
A modelo Jess Pauleto com blazer custmizado com strass
Pablo Vittar também apostou nos brincos em cascata de strass
Um brinco de strass muda qualquer look e ativa o glamour imediato
Strass no look "too cold to be fashion"
Jaqueta e blazers podem ser customizados com aplicações de strass
Jaqueta de couro preta de Karol com K com aplicação de strass e franjas de cristais em look cheio de personalidade
Aline Weber com look de cristais em trench coat e chunky sneakers
Veja + após o anúncio

Pegue seus brincos de strass dos anos 2000, seus casacos de couro e suas jaquetas bombers. O glamour pede passagem ao frio para continuar roubando a cena nos looks noturnos, e por que não diurnos também? Brincos exagerados de comprimento longo em cascata de strass, jaquetas customizadas que são reaproveitadas em um uso consciente com aplicação de cristais, além de cintos que podem ser acrescentados ao look com a trend da correntaria, como o body chain, segue em alta e dá muito mais estilo às temperaturas baixas que tendem a esfriar cada vez mais.

Jaqueta customizada com muito strass para brilhar no inverno

É de Eduardo Caires as peças exibidas por Sabrina Sato , as digitais influencers Jana Rosa e Camila Coutinho , as modelos Jess Pauleto, Pablo Vittar, Karol com K, Anitta e Paolla Oliveira. O designer queridinhos das celebridades, passou a customizar jaquetas de couro que seriam consideradas básicas se não tivessem um toque glam nas peças. A adição de broches de strass, de correntes de franjas de cristais e a aplicação de pedrarias desenhando formatos nas peças faz com o que poderia estar encostado no guarda roupa vire objeto desejo de forma imediata. A jaqueta passa a ser vista como parte principal do look e não como uma simples terceira peça.

Tops e body chains que dão vida a qualquer tricô básico

E se a jaqueta é a peça principal do look com muito glamour, o que dizer dos tricôs? Principalmente em looks noturnos, dá para acrescentar body chains por cima do look para dar um visual mais glam e mais badalado também, principalmente se tiver gola alta. Com uma peça de cristais dá para ir de um office look para uma balada apenas acrescentado o adereço, que se tornou uma joia. O processo todo hand made tem seu reconhecimento, pois se destaca no meio de um monte de looks invernais, mas sem brilho.

Vivi Guedes é adepta dos brincos e top de strass

A digital influencer vivida por Paolla Oliveira na novela "A Dona do Pedaço", Vivi Guedes, apareceu com várias peças do designer com o stylist de Rita Lazarotti, a mesma que cuida do estilo da atriz Bruna Marquezine, e virou sucesso de audiência. Paolla já usou os brincos alfinetes em suas aparições na conta da blogueira no Instagram e no capítulo de sábado (08 de junho) surgiu usando um top com strass e franjas chamado pela personagem de "peça-jóia". Se até Vivi Guedes se rendeu, quem somos nós para discordar, certo? Se joga no brilho e vai curtir a noite, mesmo no frio. Essa demonstração de baixas temperaturas é só o começo, o inverno começa mesmo dia 21. Já pegou sua jaqueta desejo?

(Por Bianca Lobianco)

Palavras-chave
Moda Inverno Tendência Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Ele só quer transar! 5 realities de pegação que o Nizam pode garantir vaga após 'BBB 24'
Ele só quer transar! 5 realities de pegação que o Nizam pode garantir vaga após 'BBB 24'
10 de janeiro de 2024
Alexandre Correa quer prisão de Ana Hickmann e acusa apresentadora de crime relacionado ao filho. Entenda!
Alexandre Correa quer prisão de Ana Hickmann e acusa apresentadora de crime relacionado ao filho. Entenda!
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Peach Fuzz é a cor Pantone para 2024: 12 fotos de looks de famosas com esse tom para copiar já!
Peach Fuzz é a cor Pantone para 2024: 12 fotos de looks de famosas com esse tom para copiar já!
8 de dezembro de 2023
Look vazado foi a grande tendência do Carnaval 2024! 15 fotos de Bruna Marquezine, Jade Picon e mais famosas que apostaram no estilo
Look vazado foi a grande tendência do Carnaval 2024! 15 fotos de Bruna Marquezine, Jade Picon e mais famosas que apostaram no estilo
13 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias