Bruna Marquezine faz festa em casa para comemorar seus 24 anos. Veja vídeos!
Publicado em 4 de agosto de 2019 21:51
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
A artista abriu as portas de sua mansão na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, para receber alguns amigos mais íntimos em seu aniversário de 24 anos. De calça jeans e casaco de moleton, Bruna cantou parabéns e seus convidados se divertiram jogando jogos de tabuleiro. O buffet do evento e o bolo de chocolate com calda quente ficaram a cargo da empresa Cafofo da Carlucia
Bruna Marquezine completou 24 anos de idade neste domingo, 4 de agosto de 2019, e reuniu amigos em sua mansão para comemorar
Bruna Marquezine organizou uma festa apenas para os amigos mais íntimos
No sábado, Bruna Marquezine ganhou um bolo das mãos de Junior Lima
Neste domingo, o bolo escolhido por Bruna Marquezine foi de chocolate com calda quente
Carolina Dieckmann e Sasha prestigiaram a festa de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine foi muito parabenizada pelas redes sociais
Bruna Marquezine está longe da TV desde o fim de 'Deus Salve o Rei'
Bruna Marquezine pretende passar um tempo em Los Angeles, nos EUA, para estudar
Veja + após o anúncio

As comemorações do aniversário de 24 anos de Bruna Marquezine começaram no sábado, nos bastidores do show de Sandy e Junior, quando a atriz ganhou um bolo enfeitado de corações das mãos do próprio músico. Mas neste domingo (04), dia do nascimento da artista, Bruna reuniu amigos em sua mansão na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. Bem à vontade, Marquezine cantou parabéns de jeans e casaco de moletom, para espantar o frio do inverno carioca. Na mesa, um bolo de chocolate com calda quente, feito pelo Cafofo da Carlucia, também responsável pelo buffet do evento, ganhou 24 velinhas coloridas. Famosos como Carolina Dieckmann, Sasha e Léo Fuchs marcaram presença, assim como muitos outros amigos da atriz, que se divertiram com jogos de tabuleiro.

© Reprodução, Instagram Stories

Ano foi de muitas mudanças para a atriz

Neste último ano Bruna Marquezine passou por mudanças em sua vida profissional e também em sua vida pessoal. A mais notória delas, o fim de seu namoro io-iô com Neymar. Mas a artista também decidiu dar um novo rumo a sua carreira após o fim da novela "Deus Salve o Rei", quando anunciou que ficaria um longo período afastada da TV para trabalhar em novos projetos, quase todos ligados à moda. Outro passo importante dado pela artista foi a decisão de passar um tempo fora do Brasil, mais precisamente em Los Angeles, nos Estados Unidos, estudando. E recentemente, ao contrário de Anitta que avisou que não seria mais sua própria empresária, Bruna resolveu tomar as rédeas de sua carreira e confirmou que seus empresários passariam a cuidar apenas de sua assessoria de imprensa e imagem.

'Me planejei assim'

A mudança na carreira de Bruna pode ter deixado muita gente confusa, mas para a atriz, que fará sua estreia no cinema este mês, no longa-metragem "Vou Nadar até Você", que será exibido no Festival de Gramado, foi um processo natural de sua evolução profissional. "Estou de férias da televisão, me planejei para estar assim e estou muito feliz. Trabalho muito de acordo com a minha intuição", explicou. E minimizou: "Para esse ano estou sem metas e não estou muito preocupada. Vamos vivendo". A artista justificou sua decisão com a necessidade de se aprimorar: "Já me vi sentada com atores muito mais experientes falando sobre diversas técnicas que eu não conhecia. Isso me fazia estar em um lugar inferior. Não gosto deste patamar. Então quero estudar desde direção até voz para enfim poder elevar meu patamar".

Sobre
Bruna Marquezine
Bruna Marquezine
O 'chuchuzinho' do João Guilherme! Blusa que Bruna Marquezine teria recebido do affair pode ser comprada em 12x sem juros
25 de abril de 2024 12:52
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Aniversário de famosos Redes sociais Festa Principais notícias Marquezine
Sobre o mesmo tema
Sósia de Bruna Marquezine no 'BBB 24' já detonou Neymar diversas vezes na web. Veja tweets antigos de Alane!
Sósia de Bruna Marquezine no 'BBB 24' já detonou Neymar diversas vezes na web. Veja tweets antigos de Alane!
9 de janeiro de 2024
Bruna Marquezine e João Guilherme são flagrados juntinhos após rumor de traição. Veja foto e vídeo!
Bruna Marquezine e João Guilherme são flagrados juntinhos após rumor de traição. Veja foto e vídeo!
24 de março de 2024
Notícias similares
Manu Bahtidão se atrasa mais de 2h, é ignorada por Viih Tube e abandona festa de Lua sem fazer show contratado. Entenda a polêmica!
Manu Bahtidão se atrasa mais de 2h, é ignorada por Viih Tube e abandona festa de Lua sem fazer show contratado. Entenda a polêmica!
14 de abril de 2024
'Até a Angélica tá a cara do Luciano': Apresentadora faz aniversário, mas semelhança da família com Huck rouba atenção
'Até a Angélica tá a cara do Luciano': Apresentadora faz aniversário, mas semelhança da família com Huck rouba atenção
26 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias