Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Bruna Marquezine elege look trendy em estreia no cinema

Compartilhe no Facebook
Bruna Marquezine participa de pré-estreia de seu primeiro filme como protagonista, 'Vou Nadar Até Você', em São Paulo, na noite desta segunda-feira, 03 de março de 2020
14 fotos
Iniciar o slideshow
Bruna Marquezine participa de pré-estreia de seu primeiro filme como protagonista, 'Vou Nadar Até Você', em São Paulo, na noite desta segunda-feira, 03 de março de 2020
Bruna Marquezine fez sua estreia nos cinemas nesta segunda-feira (02). Protagonista de 'Vou Nadar Até Você', a atriz se reuniu com parte do elenco na première que aconteceu em badalado shoppinng de São Paulo. Para a ocasião especial, a intérprete de Ophelia roubou a cena a bordo de uma produção monocromática na cor marrom e combinou o visual até com as unhas. Inspire-se!

Bruna Marquezine chamou atenção na pré-estreia de seu primeiro filme como protagonista "Vou Nadar Até Você". Na noite desta segunda-feira (02), a atriz se reuniu com Dan Stulbach, Ondina Clais, Peter Ketnath e mais personagens responsáveis pelo longa de Klaus Mitteldorf para o lançamento realizado no Shopping Iguatemi, em São Paulo. Prestigiada por Priscilla Alcântara e Maísa Silva, a intérprete de Ophelia apostou em uma produção monocromática: t-shirt marrom e um conjunto de couro, composto por blazer e bermuda baggy, trend do momento. A cor em tom terroso está assumindo o lugar do bege e é a nova queridinha entre as fashionistas.

Bruna combina cor de look com unhas. Aposte!

Além disto, um outro detalhe chamou atenção para o visual de Bruna Marquezine, agora escalada para estrelar a série Conquest, na Netflix. Posando para as lentes dos fotógrafos, a nova garota-propaganda da marca Boss exibiu as unhas dos pés e das mãos combinando com a cartela de marrom de seu look. Para completar o styling, a estrela do filme escolheu ainda um par de tamancos trançados e argolas em prata, que ficaram em evidência em seus cabelos com mega-hair longo. Na beleza, maquiagem leve e bastante iluminada, com sombra glow.

Ofélia é a 1ª protagonista de Bruna Marquezine no cinema

No filme "Vou Nadar Até Você", Bruna Marquezine é Ophelia. A jovem de 20 anos mora com a mãe (Ondina Clais), mas cresceu sem um pai. Ela desconfia do parentesco com o artista plástico alemão Tedesco (Peter Ketnath), que acaba de voltar ao Brasil, e resolve ir ao encontro dele nadando desde a ponte de Santos. Ao saber disso, após receber uma carta de Ophelia, Tedesco pede que seu amigo Smutter (Fernando Alves Pinto) acompanhe de perto. "Tive que me preparar fisicamente porque as imagens iriam exigir isso e as cenas na água eram mais desgastantes", disse a atriz, após 1 mês de natação no Pacaembu.

Marquezine festeja papel em obra fechada: 'Muito enriquecedor'

Longe das novelas desde "Deus Salve o Rei", em 2017, Bruna Marquezine conseguiu desenvolver um personagem com visão mais maximizada diferentemente de seus trabalhos na televisão. "Foi maravilhoso. Primeiro pela experiência e depois porque eu acho que, às vezes, as falas atrapalham. Na televisão a gente conta a informação três, quatro vezes na mesma semana. Poder fazer a obra fechada e ter espaço para contribuir e criar foi muito enriquecedor. Tive muita liberdade para experimentar e sentir a personagem", disse.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.