Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Bruna Marquezine em Gramado: detalhes do filme e a presença da atriz no festival

Compartilhe no Facebook
Bruna Marquezine estará no Festival de Cinema de Gramado no próximo dia 19 de agosto. A atriz assistirá a estreia do filme 'Vou Nadar Até Você', no qual interpretou sua protagonista das telonas. Entrando na disputa pelo Kikito, a artista recebeu elogios por sua atuação e teve figurino assinado por estilista conhecido. No longa, ela vive uma fotógrafa que atravessa o litoral de SP em busca do pai

Bruna Marquezine participará, pela primeira vez, do Festival de Cinema de Gramado. No próximo dia 19 de agosto, a atriz estará na charmosa cidade gaúcha para comemorar a estreia do filme "Vou Nadar Até Você", no qual ganhou elogios por interpretar a protagonista Ophelia. Sendo uma das presenças mais aguardadas no tapete vermelho, a artista acompanhará de perto a primeira exibição e, depois, a premiação. O longa-metragem é um dos mais cotados para levar o Kikito de melhor filme, junto com a obra "Hebe - A Estrela do Brasil".

Personagem de Bruna Marquezine nada por litoral de SP

"Vou Nadar Até Você" marca a estreia de Bruna Marquezine, que acaba de completar 24 anos, nas telonas brasileiras. E ela já começou com o pé direito. Em sua primeira protagonista nos cinemas nacionais, a atriz já está concorrendo no festival mais importante do país. Com direção de Klaus Mitteldorf, o longa foi rodado em 2016 e se chamava, inicialmente, "Rio-Santos". A obra aborda o drama de uma jovem fotógrafa de 20 anos (Bruna Marquezine) que acredita ter descoberto a identidade do pai biológico. Para encontrá-lo, ela decide atravessar o litoral paulista a nado, indo de Santos até Ubatuba.

Artista ganha elogio de diretor: 'Não é uma atriz qualquer'

Não foi apenas a curadoria do Festival de Cinema de Gramado que julgou a atuação de Bruna Marquezine excelente. A artista, que passou a agenciar sua própria carreira, também foi parabenizada pelo diretor do longa. Em seu perfil do Instagram, Klaus Mitteldorf elogiou o empenho dela. "Não é uma atriz qualquer. Além de ser uma pessoa maravilhosa e companheira, ela 'viveu' o papel de Ophelia durante quase um ano. E aprendeu a nadar como ninguém. Virou uma exímia nadadora. E quando começamos as filmagens, em junho de 2016, Ophelia estava pronta. E muito mais do que eu poderia ter imaginado. Bruna tinha virado a Ophelia que sempre sonhei. O mundo vai se surpreender!", afirmou o direto.

Figurino da fashionista é assinado por estilista famoso: 'Honra'

O figurino da atriz no filme foi assinado por ninguém menos que Dudu Bertholini. "Logo é o lançamento de 'Vou Nadar Até Você', dirigido por Klaus Mitteldorf e protagonizado pela super Bruna Marquezine, de quem tive a honra de assinar o figurino. (...) Ela possui uma mochila aquática (desenhada pelo Klaus) que cabe apenas a câmera digital e uma canga multiuso, que ganha várias formas de amarrações. Além disso, o maiô de neoprene da Ophelia foi desenvolvido com exclusividade pela Mormaii", explicou o estilista.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.