Bruna Marquezine alerta sobre e-mail fake que faz pedido de fotos. Entenda!
Publicado em 1 de setembro de 2019 11:27
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A atriz Bruna Marquezine se viu no meio de uma situação complicada no mundo virtual: um internauta criou um e-mail com seus sobrenomes e está se passando pela artista para conseguir fotos com profissionais que já trabalharam com ela. 'Me desculpem por isso, mas infelizmente não tenho como ter controle. Esse e-mail é fake', escreveu a jovem no Instagram Stories.
Bruna Marquezine alerta sobre e-mail fake que faz pedido de fotos em postagem no Instagram Stories neste domingo, dia 01 de setembro de 2019
Bruna Marquezine esclareceu que o pedido feito a fotógrafos não era dela
Bruna Marquezine contou que um internauta estava pedindo suas fotos de campanha publicitária para fotógrafos
Bruna Marquezine esclareceu que o e-mail que pedia as fotos não era dela: 'Não tenho como ter controle'
Bruna Marquezine pediu desculpas aos fotógrafos mesmo não podendo controlar o pedido de fotos
Bruna Marquezine viu seu nome ser citado por um fake que está pedindo fotos dela
Bruna Marquezine contou que não tem relação com o e-mail fake que pede fotos suas
Bruna Marquezine faz alerta sobre fotos pedidas por fake: 'Não tenho controle'
Veja + após o anúncio

Bruna Marquezine se manifestou nas redes sociais após ver seu nome envolvido em situação polêmica: um internauta não identificado está fingindo ser a atriz para conseguir fotos dela. "Amigos fotógrafos, tem uma pessoa se passando por mim e pedindo fotos minhas. Me desculpem por isso, mas infelizmente não tenho como ter controle. Esse e-mail é fake. Obrigada aos amigos que avisaram", escreveu no Instagram Stories neste domingo (01) a jovem, clicada em pose divertida com amigas ao visitar uma loja de vestidos de noiva em São Paulo.

Atriz negou ter perfil fake nas redes sociais

Com quase 43 milhões de seguidores no Instagram e Twitter, Bruna Marquezine é uma das celebridades mais influentes em todo mundo. Em entrevista anterior, ela já havia negado ter um perfil privado, restrito a amigos e familiares. "Não tenho perfil fake! Não consigo administrar nem o meu, acho que eu ia ficar maluca com mais um", garantiu a jovem, dona de um closet repleto de produções casuais inspiradoras. Aos 24 anos, ela ainda analisou sua relação consigo mesma. "Me enxergo em construção, em eterno aprendizado, evolução constante, me priorizando, escolhendo a versão que me faz mais feliz. Eu vejo mudança esse ano, me vejo buscando sempre pra melhor", disse.

Cenas de nudez não foram questão em filme: 'Fazem parte da história'

Bruna Marquezine viveu um marco em sua carreira este ano: ela estreou no cinema com o filme "Vou Nadar Até Você", lançado no Festival de Gramado deste ano, com direito à presença dos pais dela, Neide e Telmo, na sala de exibição e um discurso emocionante dela. Intérprete da protagonista Ophelia no longa do diretor Klaus Mitteldorf, Bruna vai aparecer nua e usando drogas em algumas sequências. "Não são cenas gratuitas, fazem parte da história. Não foi uma preocupação. O foco era fazer arte, e o ambiente no set era de parceria e liberdade. Todo o resto vira pequeno", ponderou a global, com planos de embarcar para uma temporada de estudos em Los Angeles, nos Estados Unidos, ainda este ano. A primeira experiência com a sétima arte também foi comentada pela atriz. "Sempre tive necessidade artística de fazer cinema, mas sempre emendei trabalhos na TV, não tinha tempo para me dedicar a um projeto com o qual me identificasse. Eu me encantei com a Ophelia. Não acho que escolhi fazer ela. Ela que me escolheu", avaliou Bruna, ainda sem previsão de voltar às novelas.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Marquezine Polêmica
Sobre o mesmo tema
Autor da novela 'Renascer', Bruno Luperi faz confidência emocionante sobre problema em família e carreira. Entenda!
Autor da novela 'Renascer', Bruno Luperi faz confidência emocionante sobre problema em família e carreira. Entenda!
12 de dezembro de 2023
Flagra de Bruna Marquezine na praia viraliza e web 'pira' com fotos da atriz de biquíni: 'Corpão'
Flagra de Bruna Marquezine na praia viraliza e web 'pira' com fotos da atriz de biquíni: 'Corpão'
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Caso 'Tio Paulo': sobrinha que levou idoso morto ao banco é agredida na cadeia e relato impressiona. 'Jogaram água e comida'
Caso 'Tio Paulo': sobrinha que levou idoso morto ao banco é agredida na cadeia e relato impressiona. 'Jogaram água e comida'
20 de abril de 2024
Daniel Alves morreu na prisão? Notícia chocante pega web de surpresa; assessoria do ex-jogador revela verdade. Aos detalhes!
Daniel Alves morreu na prisão? Notícia chocante pega web de surpresa; assessoria do ex-jogador revela verdade. Aos detalhes!
9 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias