Bruna Marquezine diz que não beijou músico do One Direction: 'Isso é mentira'
Publicado em 13 de maio de 2014 às 12:18
Bruna Marquezine garante que não beijou Liam Payne, integrante da banda One Direction, durante uma festa privada realizada no Hotel Fasano, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na última semana. A assessoria de imprensa da artista procurou o colunista Leo Dias, do jornal carioca "O Dia", para esclarecer a informação divulgada pelo veículo. "Isso é mentira. Ela é fã da banda, apenas foi em uma festa depois do show e conheceu os meninos", explicou. Após o evento, Bruna usou o seu Instagram para publicar uma foto com os músicos da boy band e escreveu na legenda: "Foi um prazer conhecê-los, rapazes! O show foi incrível! Vocês são muito legais!". A atriz de "Em Família" curtiu a apresentação do grupo acompanhada da cantora Anitta. Oficialmente solteira desde o término do namoro de um ano com Neymar, Bruna pode voltar com o craque no dia 12 de junho. Segundo o colunista Bruno Astuto, da revista "Época", eles planejam aparecer publicamente na estreia da Copa do Mundo, quando também será celebrado o
Assessoria de Bruna Marquezine garante que a atriz não beijou o músico Liam Payne, da banda One Direction: 'Isso é mentira' (13 de maio de 2014)
Bruna Marquezine curtiu o show do One Direction com a cantora Anitta, no Rio de Janeiro
Bruna Marquezine pode reatar o namoro com Neymar no dia 12 de junho
Bruna Marquezine é o destaque da revista 'Boa Forma' de maio
Bruna Marquezine exibe corpo em forma em ensaio para revista
Bruna Marquezine faz sucesso na novela 'Em Família' como a personagem Luiza
Veja + após o anúncio
Bruna Marquezine garante que não beijou Liam Payne, integrante da banda One Direction, durante uma festa privada realizada no Hotel Fasano, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na última semana. A assessoria de imprensa da artista procurou o colunista Leo Dias, do jornal carioca "O Dia", para esclarecer a informação divulgada pelo veículo.

"Isso é mentira. Ela é fã da banda, apenas foi em uma festa depois do show e conheceu os meninos", explicou.

Após o evento, Bruna usou o seu Instagram para publicar uma foto com os músicos da boy band e escreveu na legenda: "Foi um prazer conhecê-los, rapazes! O show foi incrível! Vocês são muito legais!".

A atriz de "Em Família" curtiu a apresentação do grupo acompanhada da cantora Anitta.

Oficialmente solteira desde o término do namoro de um ano com Neymar, Bruna pode voltar com o craque no dia 12 de junho. Segundo o colunista Bruno Astuto, da revista "Época", eles planejam aparecer publicamente na estreia da Copa do Mundo, quando também será celebrado o Dia dos Namorados no Brasil.

Aos 18 anos, a atriz exibiu suas curvas em um ensaio fotográfico para a revista "Boa Forma" de maio. "Tenho um tipo de corpo fácil de ganhar medidas e não quero ter de correr contra o tempo perdido mais tarde, quando ficar mais difícil emagrecer", disse à publicação.

Por Purepeople |
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV
Sobre o mesmo tema
Cunhada de Eloá Pimentel diz que Nayara, baleada na tragédia, não era amiga de verdade da adolescente: ‘Não é justo…’
Cunhada de Eloá Pimentel diz que Nayara, baleada na tragédia, não era amiga de verdade da adolescente: ‘Não é justo…’
21 de outubro de 2025
Panetone de chocolate: a receita desse clássico levou Bruna Marquezine à cozinha e vai te fazer não esperar dezembro chegar para se deliciar
Panetone de chocolate: a receita desse clássico levou Bruna Marquezine à cozinha e vai te fazer não esperar dezembro chegar para se deliciar
5 de novembro de 2025
Notícias similares
Duda Wendling sai de ‘A Fazenda 17’ hoje (11/12)? Enquete UOL ATUALIZADA à noite revela cenário imprevisível na 12ª Roça
Duda Wendling sai de ‘A Fazenda 17’ hoje (11/12)? Enquete UOL ATUALIZADA à noite revela cenário imprevisível na 12ª Roça
11 de dezembro de 2025
Antes do 'BBB 26', relembre os ex-BBBs que já morreram; três deles são da mesma edição
Antes do 'BBB 26', relembre os ex-BBBs que já morreram; três deles são da mesma edição
26 de dezembro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias