Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Marquezine explica atitude em foto com fã após crítica: 'Ele entendeu o recado'

Bruna Marquezine foi chamada de grossa por um fã, com quem a atriz posou para uma foto durante o Rock in Rio. O admirador contou que queria abraçar a artista, que negou a aproximação, apesar de sorrir para o clique. Através de seu Twitter, Bruna justificou sua atitude: 'Só coloquei um dos meus braços entre o braço dele e o meu corpo como sempre faço com qualquer homem que tira foto pegando na cintura'

Bruna Marquezine usou o seu Twitter para justificar sua atitude com um fã, com quem posou para uma foto durante sua passagem pelo Rock in Rio, quando levou a irmã, Luana, para assistir ao show de Pink. No clique, a atriz aparece com o braço entre o seu corpo e o do rapaz, que enviou um relato para um Instagram dizendo que Bruna foi grossa com ele. "Sábado passado no Rock in Rio fui tirar uma foto com a Bruna Marquezine! Mas ela foi tão meiga e grossa ao mesmo tempo!!! Tipo, ela deixou eu tirar foto com ela, mas eu encostei nela e ela disse 'por favor, não me encosta!'. Eu fiquei muito sem graça. Até porque eu queria abraçar ela!", relatou o fã.

Bruna Marquezine explica atitude com fã

Apoiada por um seguidor do Twitter, que escreveu: "Ninguém é obrigado a aceitar ficar sendo tocado por um estranho. Sou da seguinte opinião: meu corpo, minhas regras!", Bruna, filmada trocando beijos no pescoço com Gian Luca Ewbank, contou. "E olha que eu nem falei o que ele disse que eu falei. Não disse nada. Só coloquei um dos meus braços entre o braço dele e o meu corpo como sempre faço com qualquer homem (pro cara tirar a mão mesmo) que tira foto pegando na CINTURA e ele pelo visto entendeu o recado".

Bruna Marquezine garante estar solteira

Mesmo com a torcida de muitos fãs por um namoro com o irmão de Giovanna Ewbank, Bruna Marquezine negou que estivesse vivendo um relacionamento sério. "Estou solteira", resumiu à revista "Quem". E disparou após ter sido flagrada com Gian Luca no camarote do Rock in Rio: "Mano, vocês ficam me ironizando, me desrespeitando e criticando cruelmente. Criam teorias na cabeça de vocês se baseando em post, like ou follow no Instagram e fofocas mentirosas que são divulgadas por fontes bem duvidosas. Me julgam por isso e ofendem pessoas que eu amo. Aí postam foto elogiando depois, dizendo que me amam. Usa foto minha no user e se diz fã. Que doideira é essa? Na boa".

Mãe de Bruna Marquezine torce por 'namorado legal'

Os pais de Bruna Marquezine, Telmo e Neide Maia, também marcaram presença em um camarote no festival de música que aconteceu no Rio de Janeiro. Na entrada do evento, a mãe da atriz revelou sua torcida para que Bruna assuma um namoro. "Torço para que a minha filha arrume um namorado legal", contou. E afirmou que a semelhança física das duas já lhe rendeu bons elogios. "Já pensaram que eu fosse irmã dela. Mas se você olhar para mim, eu não sou tão nova assim, não", divertiu-se.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.