Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Bruna Marquezine define status após beijo em Gian Luca Ewbank no RIR: 'Solteira'

Compartilhe no Facebook
Bruna Marquezine voltou ao Rock in Rio no sexto dia do festival de música, acompanhada da irmã, Luana. Depois de curtir o RIR com Gian Luca Ewbank, irmão de Giovanna Ewbank, e ser filmada dando beijo no pescoço do artista plástico, a atriz definiu seu status. 'Estou solteira!', disse para a revista 'Quem'. Bruna vibrou ainda ao assistir show de Pink, na noite deste sábado (5)

Bruna Marquezine comentou os beijos que trocou com Gian Luca Ewbank no Rock in Rio. "Estou solteira", afirmou a atriz em entrevista para a revista "Quem", na madrugada deste domingo (6). A irmã de Luana Marquezine, sua companhia no penúltimo dia do festival de música, aprovou as apresentações que assistiu: "Foi maravilhoso. Estou apaixonada pela Pink. Todos os shows foram incríveis", completou Bruna. Na semana passada, a atriz deixou o RIR ao lado de Gian, irmão de Giovanna Ewbank. Os dois são apontados como affair desde dezembro último, quando foram à festa de aniversário de um fotógrafo.

'Me desrespeitam', reagiu Bruna após vídeo de beijo em Gian Luca

Filmada beijando o pescoço do cunhado de Bruno Gagliasso, Bruna rebateu algumas críticas sofridas em rede social. "Mano, vocês ficam me ironizando, me desrespeitando e criticando cruelmente. Criam teorias na cabeça de vocês se baseando em post, like ou follow no Instagram e fofocas mentirosas que são divulgadas por fontes bem duvidosas. Me julgam por isso e ofendem pessoas que eu amo. Aí postam foto elogiando depois, dizendo que me amam. Usa foto minha no user e se diz fã. Que doideira é essa? Na boa", se pronunciou através de rede social.

Marquezine criticou possível traição de Travis Scott

Também foi através da web que a atriz comentou a possível traição de Travis Scott com Kylie Jenner. "Ai, não! Eu já não tenho nem mais esperanças para perder em homens héteros", disparou. O rapper já teria engatado um novo relacionamento após se separar da socialite. "Não está fácil, Bru. Dia péssimo para quem acredita no amor", respondeu a influencer Isabela Freitas em conversa com a amiga, uma das famosas a festejar os 43 anos do ex-jogador Ronaldo.

'Estamos ficando', afirmou modelo sobre Pedro Scooby

Clicada aos beijos com o surfista, a modelo também se disse solteira, mas acrescentou, ao Purepeople: "A gente está se conhecendo. Essa é a verdade. Não estamos namorando e nem nada. Ficamos e estamos ficando". Cintia Dicker e Pedro Scooby passaram a se relacionar há aproximadamente 15 dias durante festival nos EUA. Neste sábado (5), a gaúcha retornou ao RIR para prestigiar show de estreia de Anitta, ex-namorada do surfista. A funkeira e o atleta se relacionaram por aproximadamente três meses, mas a relação chegou ao fim por decisão da "Poderosa". Após a separação, o pai de Bem, Liz e Dom ganhou apoio de Luana Piovani, sua ex-mulher e mãe dos seus filhos.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.