Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Mãe de Bruna Marquezine declara: 'Torço para que ela arrume um namorado legal'

Neide Maia declarou seu apoio para que Bruna Marquezine engate um novo relacionamento. 'Torço para que a minha filha arrume um namorado legal. Fico feliz vendo o sucesso dela', declarou a mãe da atriz, que curtiu o último dia de Rock in Rio ao lado do marido, Telmo. Na semana passada, a famosa trocou beijos com Gian Luca Ewbank em um camarote do festival de música

Bruna Marquezine está solteira desde o término do namoro com Neymar, mas tem torcida em casa para encontrar um novo amor. A mãe da atriz, Neide Maia, declarou que deseja que a filha seja feliz. "Torço para que a minha filha arrume um namorado legal", declarou à "Quem" ao chegar ao Rock in Rio acompanhada do marido, Telmo. No último final de semana, Bruna trocou beijos com Gian Luca Ewbank, irmão de Giovanna Ewbank.

Mãe de Bruna Marquezine: 'Fico feliz com o sucesso dela'

Neide ainda se disse orgulhosa por ver a filha realizada profissionalmente. "Fico feliz vendo o sucesso dela", afirmou. Ela ainda comentou a semelhança física com a atriz. "Já pensaram que eu fosse irmã dela. Mas se você olhar para mim, eu não sou tão nova assim, não", disse a mãe de Bruna e Luana, que estiveram juntas no Rock in Rio neste sábado (5).

Bruna Marquezine define status após beijo em Gian Luca: 'Solteira'

Mesmo após o flagra com Gian Luca Ewbank no camarote, a atriz garantiu não estar em um novo relacionamento. "Estou solteira", limitou-se a dizer à revista "Quem". Bruna foi criticada por alguns fãs por causa do romance com o artista plástico e rebateu os comentários em seu Twitter. "Mano, vocês ficam me ironizando, me desrespeitando e criticando cruelmente. Criam teorias na cabeça de vocês se baseando em post, like ou follow no Instagram e fofocas mentirosas que são divulgadas por fontes bem duvidosas. Me julgam por isso e ofendem pessoas que eu amo. Aí postam foto elogiando depois, dizendo que me amam. Usa foto minha no user e se diz fã. Que doideira é essa? Na boa", lamentou a artista. Parte dos internautas acredita que o romance entre Bruna Marquezine e Gian Luca Ewbank começou quando a famosa ainda namorava Neymar, o que já foi negado pela atriz.

Neymar comemora gol com música e fãs apontam indireta para Bruna Marquezine

O atacante compartilhou no Instagram o vídeo da comemoração do gol feito por ele no jogo entre PSG e Angers, neste sábado (5). Na legenda, Neymar escreveu um trecho da música "Contatinho", parceria de Anitta e Leo Santana: "Oi, te liguei. Deve estar ocupadinha. Tudo bem, ta com outro contatinho". Os fãs de "Brumar" entenderam o comentário como uma indireta para Bruna Marquezine, por causa do flagra com Gian Luca Ewbank. "Chumbo trocado não dói. Segue sua vida que ela ta seguindo a dela", aconselhou uma usuária do Instagram. "Tá é desesperado. Viu que está perdendo a vez e foi debochar", apontou a integrante de um dos fã-clubes dedicados a eles.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.