Bruna Marquezine e mais famosos se posicionam sobre saída do Ministro da Saúde
Publicado em 15 de maio de 2020 às 14:39
Bruna Marquezine e mais famosos se posicionaram sobre o pedido de demissão do Ministro da Saúde Nelson Teich nesta sexta-feira (15). 'Uma pandemia desgovernada. Lá vem o Brasil descendo a ladeira!!!', disparou Fernanda Paes Leme ao comentar sobre o recente acontecimento em suas redes sociais. Confira!
Bruna Marquezine e mais famosos comentam sobre demissão do Ministro da Saúde
Bruno Gagliasso critica demissão do Ministro da Saúde
Fernanda Paes Leme fala sobre pandemia do coronavírus
Letícia Colin compartilha textos sobre crise no Brasil
Felipe Neto comenta sobre saída do Ministro da Saúde
Namorado de Fátima Bernandes, Túlio Gadêlha comenta sobre saída de Teich
Veja publicação de Bruna Marquezine e mais famosos!
Veja publicação de Letícia Colin!

Bruna Marquezine e mais famosos comentaram sobre a saída de Nelson Teich do Ministério da Saúde. O médico oncologista anunciou o pedido de demissão ao cargo político nesta sexta-feira (15) após impasses com relação as decisões para frear o impacto do coronavírus no Brasil. Em menos de um mês, o ex-Ministro é o segundo a pedir demissão do cargo no governo de Jair Messias Bolsonaro, tendo assumido o posto do ortopedista Luiz Mandetta no dia 17 de abril. Atualmente, o país registra 207 mil casos confirmados e mais de 14 mil mortes, dentre eles a atriz Daisy Lúcidi. Ao acompanhar os acontecimentos na política, algumas celebridades mostraram o seu posicionamento nas redes sociais.

Bruna Marquezine comenta sobre pedido de demissão: 'Chega'

Politizada desde pequena, Bruna Marquezine mostrou o seu posicionamento nas redes sociais, lamentando a saída do cargo no Ministério da Saúde em meio a crise. Ao compartilhar um texto que dizia "Maioria dos brasileiros também quer sair do governo do Bolsonado", a atriz comentou na legenda: "Chega!!!".

Bruno Gagliasso dispara sobre saída de Teich da política

Bruno Gagliasso não aprovou o pedido de demissão do ex-Ministro da Saúde e comentou sobre o acontecimento no Twitter. "De ontem para hoje, ele mentiu que não falou sobre a Polícia Federal, fez uma live com empresários pedindo que pressionem os governadores para reabrir tudo, pairam dúvidas sobre a veracidade dos exames entregues ao STF, prescreveu medicação não recomendada no mundo e derrubou o Teich", especula.

Letícia Colin compartilha textos sobre política: 'Vergonha'

Letícia Colin compartilhou uma série de textos no Instagram nos quais mostrou estar indignada com os recentes acontecimento na política em meio a crise do coronavírus. "Estamos a 0 dias sem passar vergonha com esse governo. Nosso recorde é de 0 dias", dizia uma das mensagens publicadas pela artista nas redes sociais.

Fernanda Paes Leme fala sobre crise do coronavírus

Fernanda Paes Leme comentou sobre a instabilidade frente a crise do coronavírus. "Uma pandemia desgovernada. Lá vem o Brasil descendo a ladeira!!!", destacou.

Felipe Neto comenta sobre possível substituto para o cargo

Felipe Neto também se posicionou através do Twitter sobre a recente decisão do governo. "Bolsonaro colocou um médico como Ministro da Saúde, ele lutou pelo isolamento e pela ciência no combate ao Covid. Foi demitido. Bolsonaro colocou outro médico. Ele lutou contra a cloroquina, porque a ciência assim provou, e a favor do isolamento. Saiu. Agora Bolsonaro quer um general", avaliou o influenciador digital sobre a possibilidade do general Eduardo Pazuello substituir o cargo público.

Ver essa foto no Instagram

Tudo muito preocupante. O governo Bolsonaro cada dia mais perdido.

Uma publicao compartilhada por Tlio Gadlha (@tulio.gadelha) em

Por Purepeople |
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos Política
Sobre o mesmo tema
Bruna Marquezine e Shawn Mendes namorando? 'Casal' é flagrado em clima íntimo na praia, web crava romance... e sobra até para Virgínia
Bruna Marquezine e Shawn Mendes namorando? 'Casal' é flagrado em clima íntimo na praia, web crava romance... e sobra até para Virgínia
15 de dezembro de 2025
Tudo sobre a 2ª temporada de 'It: Bem-Vindos a Derry': quando será lançada na HBO Max, episódios, enredo e o que sabemos sobre a segunda parte da série sobre origens de Pennywise
Tudo sobre a 2ª temporada de 'It: Bem-Vindos a Derry': quando será lançada na HBO Max, episódios, enredo e o que sabemos sobre a segunda parte da série sobre origens de Pennywise
17 de dezembro de 2025
Notícias similares
Super Paiol de 'A Fazenda 17': enquete revela disputa acirrada e crava destino do casal Michelle Barros e Shia
Super Paiol de 'A Fazenda 17': enquete revela disputa acirrada e crava destino do casal Michelle Barros e Shia
11 de novembro de 2025
'P****, vira homem!': Thiago Gagliasso ataca Bruno Gagliasso ao acusar ator de queixa à mãe; polêmica inédita entre irmãos envolve filme sobre o SUS
'P****, vira homem!': Thiago Gagliasso ataca Bruno Gagliasso ao acusar ator de queixa à mãe; polêmica inédita entre irmãos envolve filme sobre o SUS
11 de abril de 2026
Últimas Notícias
Últimas Notícias