Bruna Marquezine e Neymar ainda trocam mensagens no celular com frequência
Bruna Marquezine e Neymar ainda trocam mensagens no celular com frequência
Publicado em 14 de abril de 2014 às 09:03
share
Compartilhar
Os fãs de Bruna Marquezine e Neymar têm motivos para torcer para uma possível reconciliação do casal. De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal carioca "Extra" desta segunda-feira (14), os dois ainda trocam mensagens pelo celular com frequência e intensificaram as conversas nos últimos dias.
Neste domingo (13), a atriz de "Em Família" postou uma foto em homenagem ao dia do beijo no Instagram com a mensagem: "Esse beijo é pra você".
Em seguida, o jogador publicou uma imagem com uma legenda parecida. "Esse é teu", escreveu Neymar.
O relacionamento de um ano do craque com Bruna chegou ao fim em fevereiro por causa de ciúmes. Em recente entrevista para a blogueira Camila Coutinho, do blog "Garotas Estúpidas", ela falou sobre o ex-namorado. "Ele é uma pessoa muito especial para mim. Sem dúvida é alguém que eu respeito e tenho muito carinho, assim como a família dele", declarou.
Segundo o colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", Neymar sente falta da atriz e está tentando reat
Os fãs de Bruna Marquezine e Neymar têm motivos para torcer para uma possível reconciliação do casal. De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal carioca "Extra" desta segunda-feira (14), os dois ainda trocam mensagens pelo celular com frequência e intensificaram as conversas nos últimos dias.
Neste domingo (13), a atriz de "Em Família" postou uma foto em homenagem ao dia do beijo no Instagram com a mensagem: "Esse beijo é pra você".
Em seguida, o jogador publicou uma imagem com uma legenda parecida. "Esse é teu", escreveu Neymar.
O relacionamento de um ano do craque com Bruna chegou ao fim em fevereiro por causa de ciúmes. Em recente entrevista para a blogueira Camila Coutinho, do blog "Garotas Estúpidas", ela falou sobre o ex-namorado. "Ele é uma pessoa muito especial para mim. Sem dúvida é alguém que eu respeito e tenho muito carinho, assim como a família dele", declarou.
Segundo o colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", Neymar sente falta da atriz e está tentando reatar com ela. O jogador teria dito a alguns amigos que está com o coração partido desde que eles terminaram.
Recentemente, a modelo catarinense Gabriella Lenzi foi apontada como novo afair do atleta. Ela passou um fim de semana em Barcelona, onde ele mora, e publicou algumas fotos no Instagram, mas as apagou em seguida.
'Queríamos ficar juntos': há 11 anos, uma declaração de Bruna Marquezine sobre término com Neymar viralizou; o que a psicologia diz sobre encerramentos difíceis?
6 de março de 2026
'A última vez foi com Neymar': fãs comparam relação de Bruna Marquezine e Shawn Mendes com namoro antigo após novo flagra romântico
Demitido no meio da Copa do Mundo! Ex-Globo Ivan Moré é dispensado da Léo Dias TV: polêmica sobre presidente da CBF foi pontapé inicial para decisão
16 de junho de 2026
Nem Biancardi, nem Virgínia... por enquanto! Antes da Copa do Mundo 2026, Globo coloca esposas de jogadores de futebol em novo projeto; descubra nomes confirmados
A Adidas adota o estilo boêmio e lança um modelo Samba com estampa dos anos 70 que a Zara adoraria ter
08:01
Frase do dia de David Hume, filósofo: 'A beleza não é uma qualidade das próprias coisas: ela existe apenas na mente que as contempla, e cada mente percebe uma beleza diferente'
07:01
Últimas Notícias
Caso você continue navegando no Purepeople, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade