Bruna Marquezine revela como o rótulo de 'namorada do Neymar' afetou a carreira e expõe sabotagens do meio artístico
Publicado em 17 de março de 2022 13:47
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Futura estrela de Hollywood, Bruna Marquezine venceu com talento os comentários que atribuíam as conquistas recentes dela ao namoro. Em entrevista à Folha de São Paulo, ela abriu o coração e revelou como isso afetou a confiança no próprio trabalho. Confira!
Bruna Marquezine revela como o rótulo de 'namorada do Neymar' afetou a carreira e expõe sabotagens do meio artístico Bruna Marquezine celebra a conquista do papel no filme 'Besouro Azul', da DC Films Bruna Marquezine relata ter se sentido aliviada por estar solteira e ninguém poder atribuir a nova conquista a 'homem nenhum do mundo' Bruna Marquezine revela incômodos sobre o que o rótulo de 'namorado do Neymar' trouxe para a carreira dela Bruna Marquezine: 'Naquela época ninguém falava de feminismo, então, era tudo bem uma menina ser resumida a um namoro com uma pessoa famosa'
Veja + após o anúncio

Bruna Marquezine abriu o coração e contou como o rótulo de "namorada do Neymar" a fez duvidar da própria capacidade. Prestes a estrear em Hollywood como a protagonista feminina de "Besouro Azul", a atriz, que brilhou recentemente na Semana de Moda de Paris, relata ter se sentido aliviada por estar solteira e ninguém poder atribuir a nova conquista a "homem nenhum do mundo".

+ Conheça o par romântico de Bruna Marquezine no filme 'Besouro Azul'

Após assumir namoro com Neymar, na década passada, o grande interesse do público e da mídia pelo relacionamento chegou a tirar o foco do trabalho de atriz. O papel no filme hollywoodiano representa, além de uma grande conquista profissional, uma libertação.

Naquela época ninguém falava de feminismo, então, era tudo bem uma menina ser resumida a um namoro com uma pessoa famosa. Ninguém reclama disso, mas doía em algum lugar, e eu mesma não sabia como reverter essa sensação

A situação era a mesma nos bastidores, segundo Bruna. "Vi coisas acontecendo, vi gente querendo me sabotar, se unindo para fomentar ódio, achando legal quando eu era diminuída a namorada do Neymar mesmo tendo visto de perto minha trajetória", relata.

BRUNA MARQUEZINE CHEGOU A RECUSAR TRABALHOS POR NÃO SE CONSIDERAR MAIS ATRIZ

Os comentários depreciativos do meio artístico fizeram Bruna duvidar até mesmo se, de fato, era atriz. "Começava a acreditar que minhas conquistas não eram boas o suficiente, que eu não era digna daquele lugar, que eu só era boa quando era criança e depois disso eu enganei e fui levando as pessoas no carisma. Foram anos vendo as pessoas fazendo eu duvidar do meu valor, do meu esforço", conta.

Bruna chegou a recusar trabalhos de diretores porque deixou se considerar atriz: "Não era drama. Pensava, 'será que um dia já fui [atriz], porra?'. Por que é tão difícil mostrar que sou assim? Por que fazem isso, se unem para bater numa pessoa que está lutando?".

Depois de conquistar um papel que promete transformá-la em uma estrela internacional, Bruna não sente que isso é uma vingança contra quem tentou depreciá-la. "Nunca daria esse significado para uma coisa tão linda", garantiu.

Sobre
Bruna Marquezine
Bruna Marquezine
O 'chuchuzinho' do João Guilherme! Blusa que Bruna Marquezine teria recebido do affair pode ser comprada em 12x sem juros
25 de abril de 2024 12:52
Todos os itens
Palavras-chave
Esporte Namoro Polêmica Casal Principais notícias Entretenimento Galeria Vertical Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Sósia de Bruna Marquezine no 'BBB 24' já detonou Neymar diversas vezes na web. Veja tweets antigos de Alane!
Sósia de Bruna Marquezine no 'BBB 24' já detonou Neymar diversas vezes na web. Veja tweets antigos de Alane!
9 de janeiro de 2024
Bruna Biancardi explica sumiço das redes sociais e revela sofrimento de Mavie, filha com Neymar
Bruna Biancardi explica sumiço das redes sociais e revela sofrimento de Mavie, filha com Neymar
16 de janeiro de 2024
Notícias similares
Wanessa e Dado Dolabella terminaram? Saiba real status da relação e se o casal se reencontrou após expulsão do 'BBB 24'
Wanessa e Dado Dolabella terminaram? Saiba real status da relação e se o casal se reencontrou após expulsão do 'BBB 24'
5 de março de 2024
Alexandre Correa diz que filho usou o celular de Edu Guedes para manter contato com ele: 'Devastado'
Alexandre Correa diz que filho usou o celular de Edu Guedes para manter contato com ele: 'Devastado'
16 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias