Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Bruna Marquezine? Cantora Rosalía confunde fãs por semelhança com atriz. Foto!

A atriz Bruna Marquezine foi lembrada por fãs em foto compartilhada pela linha de maquiagem MAC ao anunciar a cantora espanhola Rosalía como novo rosta da marca. Os traços em comum entre as duas artistas movimentaram os seguidores nos comentários da foto compartilhada nesta segunda-feira (31).

A semelhança entre Bruna Marquezine e a cantora espanhola Rosalía surpreendeu os fãs nesta segunda-feira (31). A europeia foi anunciada como novo rosto da linha de maquiagens MAC Cosmetics e, nos comentários, diversos internautas afirmaram ter se confundido por conta dos traços em comum entre ela e a brasileira - cuja "estreia" em um famoso letreiro de Londres com uma peça publicitária animou fãs. "E eu que achei que era a Bruna Marquezine na foto?", escreveu um. "A cara da Marquezine", comentou outro. "Achei que fosse a Bruna Marquezine", notou um terceiro. "Parece com a Bruna Marquezine", opinou mais um. Confira abaixo!

Saiba mais sobre artista internacional!

A cantora Rosalía é uma revelação recente no mundo da música: ela tem 26 anos e nasceu na cidade catalã de Sant Esteve. A espanhola cresceu apaixonada por músicas, mas chegou a perder a voz aos 17 anos e precisou passar por uma cirurgia nas cordas vocais. Em 2019, estourou nas paradas internacionais e colecionou indicações ao Grammy Latino e ao Grammy Awards.

Marquezine não é fã de comparações

Nas redes sociais, diversas personalidades - brasileiras e internacionais - já foram comparadas por conta de traços em comum. A apresentadora Vera Viel, a cantora Manu Gavassi e a modelo norte-americana Kendall Jenner foram algumas delas. Em entrevista anterior, Bruna comentou como encara tal situação. "Por mais que seja comparação superpositiva, e sobre estilo, eu tento não ficar me ligando muito nisso porque acho que é o caminho mais rápido pra gente começar a não se aceitar ou então tentar entrar em um padrão... Já vi muita coisa nesse sentido e graças a Deus são pessoas que admiro, meninas com estilo muito legal, com imagem muito legal – e conscientes do poder de sua imagem, do alcance... Fico feliz, recebo como elogio, mas tento não ficar me comparando...", indicou a jovem.

Atriz tem desejo de ter marca autoral

Durante o período de isolamento, Bruna assinou a direção-criativa de uma coleção de moda. Apaixonada pelo mundo fashion, a artista tem o desejo de ir além e mostrar um lado empreendedora. "Eu penso em ter uma marca com peças básicas e boas pra durar a vida inteira, porque não tem no Brasil. Peças básicas e boas que você compra e tem para a vida inteira. Camiseta branca que vista bem, sabe? Normalmente só acho quando viajo. Me incomoda não ter aqui todos os tipos de corte, de gola... Tudo isso que a gente usa muito no dia a dia, precisa ter no armário, que dure e possa usar em todas as estações", justificou. Segundo ela, o projeto ainda não foi adiante por uma questão de tempo. "Quando não estou trabalhando, fico querendo descansar. Falta só parar para conciliar tudo, botar isso em prática", argumentou.

Bruna Marquezine analisa quarentena: 'Instabilidade'

Em entrevista recente, a atriz fez uma análise sobre sua experiência na quarentena por conta da pandemia de Covid-19. "Não consigo não me sensibilizar com o que está acontecendo no mundo. Acredito que isso já seja uma grande reflexão, o que acontece fora da minha casa, da minha bolha, é muito triste (...) Acho que todo mundo tem vivido altos e baixos. É um momento de instabilidade em vários sentidos, principalmente emocional", indicou.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.