Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Bruna Marquezine encontra Neymar para festejar título da Copa das Confederações

Após apresentar uma performance de rock no quadro "Dança dos Famosos" no "Domingão do Faustão" em São Paulo, neste domingo (30), Bruna Marquezine voou às pressas para o Rio de Janeiro para ver o namorado ganhar mais um título. Neymar contribuiu com um gol na vitória de 3 a 0 do Brasil contra a temida Espanha na partida final da Copa das Confederações no Maracanã. O jogador Fred marcou dois gols e alcançou a artilharia da competição.

Para festejar a grande vitória, os jogadores ganharam um jantar com participação dos familiares no hotel em que estavam hospedados na Zona Sul do Rio de Janeiro. Bruna Marquezine e a sua cunhada, Rafaella, estiveram presentes no evento, que durou até às 2h da manhã.

Neymar, eleito o melhor jogador do campeonato, expressou a sua alegria e fez agradecimentos na conta do Instagram: "Obrigado, torcida brasileira, foi lindo em todos os lugares que passamos... Vocês foram o nosso 12º jogador!!! E aos jogadores... Sem palavras ... Sensacional!!! Obrigado senhor".

A atriz, que declarou ficar nervosa com os jogos da seleção, respirou aliviada e orgulhosa, deixando o seguinte recado na rede social: "É Braaaasiiiiiiillllll! Parabéns seleção!!!". Marquezine também usou a hashteg "o campeão voltou", música entoada pela torcida no estádio, que assistia feliz ao ótimo desempenho da equipe brasileira.

Com a sensação de dever cumprido, Neymar agora se prepara para fazer uma cirurgia na garganta na próxima sexta-feira (5) por conta de amidalite. Após a intervenção cirúrgica, o craque estará pronto para se apresentar a seu novo clube, o Barcelona.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.