Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Bruna Marquezine adota cabelo mais curto para acelerar transição capilar. Foto!

Bruna Marquezine adotou cabelo ainda mais curto para correr com o processo de transição. Depois de anos aplicando produtos com química nos fios, a atriz decidiu voltar ao natural e exibir suas ondas. Neste fim de semana, ela visitou um SPA e aproveitou o período de lua cheia para repor a força das madeixas. O valor do corte pelas mãos poderosas de Déia Dios é de R$ 350.

Bruna Marquezine está prestes a finalizar seu processo de transição capilar. Apostando nos cachos, a it girl foi ao SPA Déia e Renata para cortar ainda mais os fios que possuem resíduo de química, os deixando acima do queixo. A atriz aproveitou o período de lua cheia para a renovação e tratamento com multivitaminas. "Dá força extra às madeixas", explicou o espaço de beleza.

Saiba quanto custa corte de cabelo de Bruna Marquezine

Aos seguidores do Twitter, Bruna Marquezine contou por que tomou a decisão de diminuir ainda mais os fios. "Foi mais pra limpar. Quero acabar com essa transição logo. Está bem curtinho porque 'encolhe' com os cachos", disse. No salão de beleza, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, o valor do corte feito na fashionista custa R$ 350 pelas mãos da Déia Dios, a responsável pelo visual da atriz.

Bruna Marquezine se queixa com internautas: 'Só sabe julgar'

Também no Twitter, Bruna Marquezine protagonizou uma discussão com um grupo de internautas que se intitulam seus fãs. A atriz desabafou: "Tem gente que passa do limite e só sabe julgar, cobrar, criticar e não percebem o tamanho do abuso e da falta de respeito. Eu tentei ter uma relação de mais troca e mais proximidade, mas nada tá bom pra muitos de vocês e de alguma forma eu saio como a errada no fim".

Fashionista é indicada a categoria inspiração em prêmio

Indicada para o Meus Prêmios Nick, a artista se irritou com uma pessoa. "Eu só vi algumas de vocês desdenhando de prêmio, como você agora mesmo. Categoria inspiração é pequena demais pra você?", indagou. "Eu não obrigo ninguém a votar, só incentivo. Não precisa votar, mas também não pode falar do prêmio como se estivéssemos acima dele. Eu não me porto assim, então não acho que outras pessoas deveriam. É só não votar sem falar bobagem", continuou. Em setembro, a fashionista vai estrear como apresentadora do MTV Awards 2020.

Atriz pede para normalizarem o unfollow

Essa não é a primeira vez que Bruna Marquezine presencia briga entre pessoas de seu próprio fandon. Por isso, ela decidiu parar de segui-los e pediu para que normalizassem o unfollow: "Eu acho que é melhor pra todo mundo. Todo dia eu recebia uma reclamação, uma crítica, uma ofensa por seguir x e não seguir y. O unfollow não é uma punição, é uma maneira te tentar ser mais justa. Realmente não dá pra seguir todo mundo, então melhor não seguir ninguém e ter paz".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.