Maisa Silva ganha declaração apaixonada do namorado: 'Melhor escolha que fiz'
Publicado em 25 de maio de 2019 19:33
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Nicholas Arashiro gravou uma declaração de amor para a apresentadora, exibida no 'Programa da Maisa' deste sábado (25). 'Você é uma pessoa muito maravilhosa e eu sou muito grato por te namorar. Uma das melhores escolhas que eu fiz na vida, com certeza, foi te pedir em namoro', disse o estudante. Muito surpresa do namorado aparecer na TV, a artista se derreteu: 'É o asiático, egípcio, europeu mais fofo do mundo!'
Maisa Silva recebeu uma declaração pública de Nicholas Arashiro no 'Programa da Maisa' deste sábado, 25 de maio de 2019
'É o asiático, egípcio, europeu mais fofo do mundo! Eu amo meu namorado!', se derreteu Maisa Silva
'Uma das melhores escolhas que eu fiz na vida, com certeza, foi te pedir em namoro', disse Nicholas Arashiro para Maisa
Maisa Silva assumiu que não pensou em namorar Nicholas logo que o conheceu
'Ele queria ficar comigo e eu só dava fora', afirmou Maisa Silva sobre Nicholas Arashiro
'Primeiramente ela não gostou muito de mim, mas depois a gente foi se conhecendo melhor e graças a Deus hoje a gente está namorando', afirmou Nicholas Arashiro
Maisa Silva completou 17 anos na última semana
'Amo muito você, mô!', se derreteu Maisa Silva
Veja + após o anúncio

Maisa completou 17 anos de idade na última quarta-feira e neste sábado (25) a artista foi homenageada em seu programa no SBT. Depois de receber depoimentos de amigos e familiares, a apresentadora foi pega de surpresa por uma declaração de amor pública do namorado, Nicholas Arashiro. "Ele não gosta de aparecer!", se assustou a artista ao saber que o estudante tinha gravado uma mensagem para ela. "Primeiramente quero te desejar os parabéns, espero que você tenha muita paz, sucesso, tudo de melhor na sua vida, amor... Você merece muito isso e tudo de melhor sempre. Você é uma pessoa muito maravilhosa e eu sou muito grato por te namorar. Uma das melhores escolhas que eu fiz na vida, com certeza, foi te pedir em namoro. Eu vou contar um pouco sobre como a gente se conheceu: basicamente a gente tinha uns amigos em comum, ela saía com eles e eu via eles saindo juntos. Eu obviamente já sabia quem ela era, mas ela não sabia quem eu era. Aí eu dei um jeito de conversar com ela. Primeiramente ela não gostou muito de mim, mas depois a gente foi se conhecendo melhor e tudo mais e graças a Deis hoje a gente está namorando. Te amo!", disse o rapaz, que já presenteou a namorada com uma joia.

'Percebi que eu tinha ciúmes dele'

Segundo Maisa, o início do romance foi um conto de fadas. "Ele queria ficar comigo e eu só dava fora. Aí teve uma época que eu estava sentindo falta da atenção que ele me dava e eu descobri que ele estava dando uns beijos em umas meninas que eu falei que não gostava e eu percebi que eu tinha ciúmes dele. Aí eu falei: 'Hum... acho que eu beijaria ele'. Aí ficamos por dois meses e começamos a namorar", explicou a apresentadora do "Programa da Maisa", que neste sábado também recebeu Larissa Manoela e Xuxa, que rebateu haters. E se derreteu ao falar sobre o relacionamento: "Ele é muito melhor que biscoito, bolacha. É o asiático, egípcio, europeu mais fofo do mundo! Eu amo meu namorado!".

Artista quer globais em seu programa

Amiga de vários artistas contratados da TV Globo, Maisa Silva lamentou recentemente o fato de a emissora carioca não estar liberando seus famosos para darem entrevista a ela no SBT. "A Globo está dificultando demais o meu programa. Tenho muito respeito por eles. Tentei o Bruno Gagliasso e a Bruna Marquezine - que é minha amiga. Até a Gloria Maria pediu para ir ao meu programa, mas nada foi autorizado ainda", lamentou, afirmando que quando convidada topou na hora ser entrevistada por Pedro Bial. "Quando eles precisaram de mim eu fui lá com o maior amor, fui entrevistada pelo 'Programa do Bial'. Divulguei", explicou.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Amor TV Casal Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Chris Flores ganha torcida de Sonia Abrão para retornar ao SBT após detalhe vir à tona: 'Melhores mãos!'
Chris Flores ganha torcida de Sonia Abrão para retornar ao SBT após detalhe vir à tona: 'Melhores mãos!'
28 de fevereiro de 2024
Quem Isabelle Drummond já namorou? Ex-Globo, atriz teve namoro longo com cantor e foi 'shippada' com filho de famosa
Quem Isabelle Drummond já namorou? Ex-Globo, atriz teve namoro longo com cantor e foi 'shippada' com filho de famosa
1 de março de 2024
Notícias similares
O look de Ana Hickmann no 'Hoje em Dia' comprovou o quão apaixonada ela está e quem notou isso foi Ticiane Pinheiro
O look de Ana Hickmann no 'Hoje em Dia' comprovou o quão apaixonada ela está e quem notou isso foi Ticiane Pinheiro
12 de março de 2024
Davi se desculpa com Mani após suposta separação e se declara: 'Nada muda o amor que eu sinto'
Davi se desculpa com Mani após suposta separação e se declara: 'Nada muda o amor que eu sinto'
21 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias