Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
The Masked Singer
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

'BBB20': Manu Gavassi aciona botão vermelho e afasta pressão de Prior. 'Ansioso'

Manu Gavassi está no Paredão no 'Big Brother Brasil 20'. No quarto branco, a cantora analisou que já estaria na berlinda e decidiu acionar o botão vermelho, aliviando Prior e Gizelly. Ao retornar para o confinamento, a amiga de Marquezine afastou pressão do arquiteto e rendeu elogios ao convívio. Prior foi reciproco em bate-papo com Babu: 'Ela é chata, mas é legal'

Manu Gavassi, Gizelly e Prior tornaram a convivência dentro do quarto branco do "Big Brother Brasil 20" fácil. Em cerca de 8 horas, a favorita de Bruna Marquezine ao prêmio analisou o jogo, decidiu acionar o botão vermelho e ao retornar para a casa negou em conversa com os outros participantes que tivesse sido pressionada por Prior a apertar. "Eu pensei que o Prior poderia ter apertado o botão de louco, mas ele não fez isso. Por respeito à gente. Ele poderia (ter apertado o botão). Quando cheguei à conclusão, eu fui para o banheiro. Ele poderia ter pensado: 'quer saber? já estou no Paredão'. Isso diz muito sobre ele. Zero colocando pressão. Ele estava pilhado, ansioso. A gente também, de saber o que era. Mas ele não ia apertar", explicou.

Manu Gavassi causa ao retornar para casa: 'Não voto no Prior'

Dentro do quarto branco, Manu sussurrou para Gizelly que estava gostando de Felipe. "Pyong está fu*", brincou a cantora, citando o atual Líder do game. Já no meio da roda de amigos, a namorada de Igor Carvalho, engenheiro de mudança para ficar mais perto dela, relembrou os últimos momentos dentro do cômodo e causou ao falar que não tem mais Prior como seu primeiro voto para o Paredão. "Arranjem um novo vilão. Não voto mais no Prior, não tem mais voto. Vocês que lutem", disse em meio aos risos.

Manu Gavassi reforça vontade de ficar no 'BBB20'

Automaticamente no Paredão, Manu Gavassi ainda reforçou no bate-papo o quanto quer permanecer no reality e pela busca do prêmio máximo de R$ 1,5 milhão. "Muito louco como isso me fez ter noção do quanto quero estar aqui. Entrei por aquela porta e pensei: 'ainda bem que estou em casa'. Quero muito estar aqui. Brasil, se estive confusa um dia já não me lembro. Lar, doce estúdio. Me deixa aqui", comentou.

Prior elogia Manu Gavassi: 'É chata, mas é legal'

Felipe também rendeu elogios a Manu Gavassi. Mais próximos depois do quarto branco, o arquiteto comentou sobre as horas com a artista com Babu, alvo de críticas entre as sisters. "Estou jogando em uma posição muito favorável. Eu discursei com elas lá no quarto. Eu falei: 'Na Final, seremos eu e Babu, se o público deixar. Não vou fazer igual a vocês'. Sabe como a Manu interpreta isso aí? Ela chama a batalha dos hippies. Só que ela eu dou risada, ela é muito gente boa. Ela é muito louca. Na realidade, ela é chata. Mas ela é legal. E chata", disse. O brother ainda disse que entendeu mais sobre o feminismo com a ajuda dela e de Gizelly, com quem protagonizou o primeiro beijo no game.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.