Bruna Marquezine pede para fãs não lhe marcarem em foto com Neymar: 'Parem'
Publicado em 12 de julho de 2017 às 17:09
Atriz comentou em foto compartilhada por fã-clube na qual aparece com o ex-namorado
Bruna Marquezine pediu para não ser mais marcada em foto com Neymar, seu ex-namorado: 'Parem'
Bruna Marquezine fez pedido para fã-clube que compartilhou foto dela e de Neymar em festa no mês de março
Bruna Marquezine e Neymar terminaram pela terceira vez o namoro em junho
Bruna Marquezine e Neymar namoraram por 10 meses até se separarem em junho
Neymar curtiu vídeo de Bruna Marquezine dançando 'Paradinha' de Anitta
Bruna Marquezine quase teve contrato rescindindo pela Globo
Bruna Marquezine vai viver uma princesa vilã na novela 'Deus Salve o Rei'
Bruna Marquezine contou ter sido abordada por fã enquanto durmia em voo

Bruna Marquezine não quer mais ser marcada por fãs em fotos com Neymar, seu ex-namorado. Após o término do relacionamento ser confirmado pelo jogador em 22 de junho, a atriz fez um apelo aos fãs do casal "Brumar". "Por favor... parem de me marcar. Obrigada", escreveu Bruna em um post do fã-clube "Imagine BruMar Bnj". Na publicação, os então namorados aparecem abraçados em registro feito durante um show sertanejo em março, na Arena Corinthians, em São Paulo. O pedido da irmã de Luana Marquezine vem sendo republicado por outras contas.

Neymar curte vídeo da ex-namorada

Se Bruna não quer ser marcada em fotos antigas com o jogador, o atacante tem tomado decisão diferente. Nessa semana, o craque curtiu um vídeo no qual a ex-namorada aparece dançando, em Ibiza, o "hit" "Paradinha", de Anitta. Os fãs vibraram com a atitude do pai de Davi Lucca. "Neymar está com saudades, já anda curtindo o vídeo que ela dança", apontou um. Pouco antes, ao publicar um texto, os seguidores indicaram possível indireta dele para a atriz.

Bruna Marquezine tira de letra assédio de fãs

Já acostumada com o assédio do público, Bruna contou, em entrevista ao "Vídeo Show", que não escapa nem mesmo quando está dormindo em voos. "Estava dormindo e estourou um flash. Você fica 'o que aconteceu?' e era uma foto", contou Bruna, achando graça. "Sempre tem isso. Mas durante o voo, acho que tem uma hora que o povo relaxa", ponderou.

Contrato com a Globo quase foi rescindido

Bruna só volta à TV em 2018 quando estreia "Deus Salve o Rei", novela medieval na faixa das sete. Antes, a atriz recusou papéis em três produções e teria incomodado a Globo a ponto da emissora carioca estudar rescindir seu contrato. Uma nova gestão do canal não permite a falta de produtividade em 12 meses e Bruna não estava se encaixando nessa regra. A ex-namorada de Neymar acabou negociando um período sabático com a Globo para se dedicar a projetos pessoais, mas em setembro começa a preparação para o novo trabalho.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Sobre
Bruna Marquezine
Bruna Marquezine
Essa cena HILÁRIA de Bruna Marquezine de peruca loira e inglês exagerado em 'Velhos Bandidos' pode ter feito Shawn Mendes cair na gargalhada
25 de março de 2026 às 18:45
Todos os itens
Palavras-chave
Polêmica Famosos brasileiros Separação
Sobre o mesmo tema
'A última vez foi com Neymar': fãs comparam relação de Bruna Marquezine e Shawn Mendes com namoro antigo após novo flagra romântico
'A última vez foi com Neymar': fãs comparam relação de Bruna Marquezine e Shawn Mendes com namoro antigo após novo flagra romântico
3 de janeiro de 2026
Flagra ousado de Bruna Marquezine e Shawn Mendes na casa da atriz incendeia a imaginação dos fãs: “O pós-sexo babado”. Veja fotos!
Flagra ousado de Bruna Marquezine e Shawn Mendes na casa da atriz incendeia a imaginação dos fãs: “O pós-sexo babado”. Veja fotos!
22 de novembro de 2025
Notícias similares
Separação de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira: discordância sobre filhos deixou o cantor chateado, diz colunista
Separação de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira: discordância sobre filhos deixou o cantor chateado, diz colunista
22 de dezembro de 2025
'Vou sair desse casamento da mesma maneira que eu entrei': Daniel Cady recusou apartamento oferecido por Ivete Sangalo após separação, diz jornalista
'Vou sair desse casamento da mesma maneira que eu entrei': Daniel Cady recusou apartamento oferecido por Ivete Sangalo após separação, diz jornalista
13 de março de 2026
Últimas Notícias
Últimas Notícias