Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Bruna Marquezine pede para fãs não lhe marcarem em foto com Neymar: 'Parem'

Compartilhe no Facebook
Atriz comentou em foto compartilhada por fã-clube na qual aparece com o ex-namorado

Bruna Marquezine não quer mais ser marcada por fãs em fotos com Neymar, seu ex-namorado. Após o término do relacionamento ser confirmado pelo jogador em 22 de junho, a atriz fez um apelo aos fãs do casal "Brumar". "Por favor... parem de me marcar. Obrigada", escreveu Bruna em um post do fã-clube "Imagine BruMar Bnj". Na publicação, os então namorados aparecem abraçados em registro feito durante um show sertanejo em março, na Arena Corinthians, em São Paulo. O pedido da irmã de Luana Marquezine vem sendo republicado por outras contas.

Neymar curte vídeo da ex-namorada

Se Bruna não quer ser marcada em fotos antigas com o jogador, o atacante tem tomado decisão diferente. Nessa semana, o craque curtiu um vídeo no qual a ex-namorada aparece dançando, em Ibiza, o "hit" "Paradinha", de Anitta. Os fãs vibraram com a atitude do pai de Davi Lucca. "Neymar está com saudades, já anda curtindo o vídeo que ela dança", apontou um. Pouco antes, ao publicar um texto, os seguidores indicaram possível indireta dele para a atriz.

Bruna Marquezine tira de letra assédio de fãs

Já acostumada com o assédio do público, Bruna contou, em entrevista ao "Vídeo Show", que não escapa nem mesmo quando está dormindo em voos. "Estava dormindo e estourou um flash. Você fica 'o que aconteceu?' e era uma foto", contou Bruna, achando graça. "Sempre tem isso. Mas durante o voo, acho que tem uma hora que o povo relaxa", ponderou.

Contrato com a Globo quase foi rescindido

Bruna só volta à TV em 2018 quando estreia "Deus Salve o Rei", novela medieval na faixa das sete. Antes, a atriz recusou papéis em três produções e teria incomodado a Globo a ponto da emissora carioca estudar rescindir seu contrato. Uma nova gestão do canal não permite a falta de produtividade em 12 meses e Bruna não estava se encaixando nessa regra. A ex-namorada de Neymar acabou negociando um período sabático com a Globo para se dedicar a projetos pessoais, mas em setembro começa a preparação para o novo trabalho.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.