Bruna Marquezine compartilha primeiro trabalho de atriz e web reage: 'Criança convincente'
Publicado em 13 de julho de 2021 08:31
Por Raphaela Fernandes
Bruna Marquezine postou um vídeo de seu primeiro trabalho atuando: um comercial sobre suicídio, quando ainda era criança. Nostálgica, ela comentou sobre o trabalho e a web logo reagiu: 'Por muito tempo acreditei que fosse verdade'
Bruna Marquezine posta primeira campanha de que participou, quando tinha 5 anos e web vai à loucura
Bruna Marquezine posta comercial de quando tinha 5 anos de idade e web comenta
Bruna Marquezine relembra primeiro trabalho como atriz e web reage
Bruna Marquezine posta primeiro trabalho de atriz e web reage
Bruna Marquezine fala sobre primeiro trabalho como atriz, quando tinha 5 anos
Bruna Marquezine está a semanas de completar 26 anos e trabalha como atriz desde os 5
Vídeo de Bruna Marquezine atuando com 5 anos agita web
Bruna Marquezine fará 26 anos no dia 4 de agosto de 2021 e começou a atuar com 5
Veja + após o anúncio

Bruna Marquezine postou o seu primeiro trabalho como atriz, quando ainda tinha 5 anos. Em uma campanha de prevenção ao suicídio da Polícia Militar de São Paulo, Bruna interpretou uma menina de mesmo nome que perdeu o pai. "Meu primeiro comercial. Meu primeiro trabalho como atriz.", comentou ela, logo arrancando elogios da web, que ressaltou o talento da recém-solteira desde nova.

No comercial, Bruna acha que o pai foi para outra cidade seis meses antes e ainda não voltou. Para o público, a PMSP mostra que na verdade o homem cometeu suicídio. A menina conta sobre sua vida e como tem estado sua mãe desde que o pai se foi e emociona o público. "Sua vida não é só sua", ressalta a campanha. A atuação de Bruna levou os fãs, que têm divergido sobre quem a atriz deve namorar, à loucura.

Os usuários do Twitter, onde Bruna repostou o vídeo, logo se agitaram. "A MAIOR", comentou Priscilla Alcantara. "Tão pequena e interpretando um texto tão difícil com um tema tão delicado, sensacional. E ainda mais que foi o primeiro trabalho da carreira", surpreendeu-se um internauta. "Por muito tempo eu acreditei que fosse verdade... atuação nota 10 desde toquinho.", comentou outro, que logo teve respostas em concordância.

Diversos comentários ressaltaram que vários brasileiros acreditaram no conteúdo do comercial, e muitos achavam até hoje que Bruna não tinha pai. "E foi tão convincente que até pouco tempo eu achava que você realmente tinha perdido seu pai hauaahauaua um talento é um talento né Brasil", disse uma fã. "Eu até pesquisei se era verdade", concordou outra.

Algumas pessoas ainda exaltaram a trajetória da atriz e relembraram o longo caminho percorrido desde que Bruna Marquezine tinha 5 anos e começou a atuar até hoje, 20 anos depois, dos quais a maior parte foi na TV Globo. Muitos apontaram estar ansiosos para a estreia de Bruna na Netflix, após saída da emissoa.

Bruna Marquezine surpreende personal em treino de luta

Enquanto não inicia seus próximos projetos, Bruna tem focado em manter a rotina de treinos. Seu personal, Chico Salgado postou um vídeo em câmera lenta da atriz derrubando uma garrafa de água com a ponta do pé em um chute lateral durante o treino de luta. "Alguém está achando que é o Bruce Lee", brincou ele.

Bruna tem estado focada na vida pessoal, treinando, passando tempo com amigos desde que terminou seu relacionamento com Enzo Celulari há cerca de um mês, ainda que o término possa não ser definitivo. Os dois ficaram juntos por um ano. O motivo do término não foi divulgado, mas alguns apontam que a decisão pode ter vindo após post polêmico no Instagram do filho de Claudia Raia. No entanto, por se gostarem demais e o término ser recente, a poucas semanas do aniversário de Bruna, é capaz de que ainda voltem a ficar juntos.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Entretenimento Famosos brasileiros Principais notícias Marquezine
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
O que rolou? Bruna Marquezine chama atenção ao tomar atitude contra ex e choca web: 'Deve ter aprontado mesmo'
O que rolou? Bruna Marquezine chama atenção ao tomar atitude contra ex e choca web: 'Deve ter aprontado mesmo'
13 de janeiro de 2024
Tá rolando? Bruna Marquezine é vista com cantor fenômeno da música latina, diz perfil
Tá rolando? Bruna Marquezine é vista com cantor fenômeno da música latina, diz perfil
15 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias