Bruna Marquezine quer prestar vestibular para cinema: 'Aqui ou no exterior'
Publicado em 8 de agosto de 2013 às 12:15
Bruna Marquezine acaba de completar 18 anos e não pensa apenas nos próximos trabalhos na TV. Em entrevista ao site do "Domingão do Faustão", a namorada de Neymar contou que prestaria vestibular assim que terminasse a novela "Salve Jorge", mas os compromissos com o "Dança dos Famosos" não permitiu. "Faculdade não é tão maleável quanto uma escola, tem que ter um comprometimento maior. Eu já disse várias vezes que tenho muita vontade de fazer faculdade de Cinema, ou no Brasil ou no exterior, estudando algo relacionado à minha profissão. Focar em direção, talvez. É uma vontade que eu sempre tive, mas tem que ser em um momento em que eu possa estar 100% dedicada a isso", afirmou a atriz, que alcançou à maioridade no último domingo (4), quando arrasou dançando funk no palco do "Domingão". Bruna afirmou que ás vezes leva um susto com o sucesso na carreira. A atriz começou em novelas como a Salete, de "Mulheres Apaixonadas". De lá pra cá, ela fez oito novelas, já estando escalada para a próxim
Bruna Marquezine quer prestar vestibular para faculdade de cinema: 'Quero fazer aqui ou no exterior'
Em 'Salve Jorge', Bruna viveu a moradora do Complexo do Alemão Lurdinha. A atriz afirmou que espera fazer papéis diferentes: 'Quero mostrar meu trabalho'
No dia em que completou 18 anos, Bruna Marquezine rebolou e impinou o bumbum no 'Dança dos Famosos'
Bruna Marquezine desfilou em um dos carros da da escola de samba Grande Rio, no Carnaval carioca de 2013
Bruna Marquezine começou nas novelas como a Salete, de 'Mulheres Apaixonadas'

Bruna Marquezine acaba de completar 18 anos e não pensa apenas nos próximos trabalhos na TV. Em entrevista ao site do "Domingão do Faustão", a namorada de Neymar contou que prestaria vestibular assim que terminasse a novela "Salve Jorge", mas os compromissos com o "Dança dos Famosos" não permitiu.

"Faculdade não é tão maleável quanto uma escola, tem que ter um comprometimento maior. Eu já disse várias vezes que tenho muita vontade de fazer faculdade de Cinema, ou no Brasil ou no exterior, estudando algo relacionado à minha profissão. Focar em direção, talvez. É uma vontade que eu sempre tive, mas tem que ser em um momento em que eu possa estar 100% dedicada a isso", afirmou a atriz, que alcançou à maioridade no último domingo (4), quando arrasou dançando funk no palco do "Domingão".

Bruna afirmou que ás vezes leva um susto com o sucesso na carreira. A atriz começou em novelas como a Salete, de "Mulheres Apaixonadas". De lá pra cá, ela fez oito novelas, já estando escalada para a próxima trama de Manoel Carlos, que tem o título provisório de "Em Família".

"Vejo tanta gente batalhando, não só na carreira de atriz, mas em qualquer uma... Pessoas que correm atrás dos sonhos delas. E eu, com tão pouca idade, já realizei o meu. É uma sensação muito boa ter conseguido chegar ao lugar onde eu queria estar. Sei que ainda tenho muita coisa, muito caminho pela frente e muitas conquistas para buscar, mas fico feliz de saber que antes de chegar à maioridade já trabalho no que amo. Isso é muito bacana", afirmou.

A atriz, que viverá a emblemática Helena das novelas de Manoel Carlos, torce para fazer papéis diferentes na TV.

"É muito comum que uma atriz tenha sempre as mesmas oportunidades e faça o mesmo papel. Como qualquer ator, espero oportunidades novas de poder mostrar o meu trabalho e transitar em lugares diferentes, conhecer mundos diferentes. É legal poder mostrar que a gente vai além do que se espera da gente", finalizou.

Por Laís Fernandes | Colaboradora
Produz conteúdos para o site e se divide entre o universo dos livros e das celebs com notícias e trends das famosas para inspirar.
Sobre
Palavras-chave
TV Cinema Principais notícias Famosos brasileiros programa domingao do faustao
Sobre o mesmo tema
O inédito Globo de Ouro no Brasil com apresentação de Bruna Marquezine e Lázaro Ramos: entenda o que a premiação histórica quer promover no país
O inédito Globo de Ouro no Brasil com apresentação de Bruna Marquezine e Lázaro Ramos: entenda o que a premiação histórica quer promover no país
28 de janeiro de 2026
Esse novo item da moda substitui os shorts jeans e Bruna Marquezine, Sasha Meneghel e mais famosas adoram: 45 fotos para se inspirar!
Esse novo item da moda substitui os shorts jeans e Bruna Marquezine, Sasha Meneghel e mais famosas adoram: 45 fotos para se inspirar!
13 de outubro de 2025
Notícias similares
Há 19 anos, esposa de Wagner Moura, favorito ao Oscar de Melhor Ator, Sandra Delgado faz revelação no 'Arquivo Confidencial' diante de Faustão: 'Ele não dá...' player2
Há 19 anos, esposa de Wagner Moura, favorito ao Oscar de Melhor Ator, Sandra Delgado faz revelação no 'Arquivo Confidencial' diante de Faustão: 'Ele não dá...'
14 de março de 2026
Hora da verdade! Quem sai de 'A Fazenda 17' hoje (13/11)? Enquete UOL ATUALIZADA agora à noite mostra disputa 'pau a pau'
Hora da verdade! Quem sai de 'A Fazenda 17' hoje (13/11)? Enquete UOL ATUALIZADA agora à noite mostra disputa 'pau a pau'
13 de novembro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias