Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Bruna Marquezine apoia Nordeste por tragédia ambiental em praias: 'Emergência'

A atriz Bruna Marquezine se manifestou nas redes sociais, demonstrando seu apoio aos estados nordestinos atingidos por manchas de óleo em suas praias, nesta segunda-feira (21). Além de muitos elogios pela atitude, a artista recebeu algumas críticas, mas não deixou os internautas que a alfinetaram sem resposta. 'Você calada é uma poetisa', disse um. 'Você sem me seguir é uma benção', respondeu ela.

Bruna Marquezine é uma artista muito ativa nas redes sociais: nelas, costuma interagir com fãs e até mesmo demonstrar sua insatisfação diante de determinados comportamentos, como aconteceu em foto recente com um rapaz no Rock in Rio. Dessa vez, a atriz manifestou seu apoio à tragédia ambiental das praias nordestinas que foram atingidas por vazamento de óleo. "O nosso meio ambiente pode levar décadas para se recuperar dessa tragédia. Já são mais de 300 praias do Nordeste contaminadas pelas manchas de óleos", afirmou a artista em parte do trecho.

Atriz pondera sobre atitude dos governos: 'Não têm preparo'

Bruna, que já havia se manifestado diante das queimadas na Amazônia, também acrescentou: "O Brasil, e principalmente os governos estaduais e municípios claramente não têm preparo e estrutura para lidar com um vazamento de óleo desse tamanho e o atual governo age com descaso e prefere apontar dedos do que decretar estado de emergência e executar as ações necessárias num momento grave como este, incluindo buscar e aceitar ajuda de qualquer outro país. Corremos o risco de derramamento de óleo durante todo o processo de exploração do petróleo e nesse caso, ainda nem sabemos o local de origem do vazamento, muitos menos as causas e o tamanho desse derramamento". A artista ainda disse que gostaria de ajudar fisicamente. "Eu, do fundo do meu coração, queria poder estar aí, fisicamente, me sentindo mais útil nessa luta. Por último, por favor, tomem os cuidados necessários para preservar a saúde e continuem documentando tudo que está acontecendo e o quanto o nosso meio ambiente, vocês e consequentemente todos nós estamos sendo afetados", escreveu.

Bruna rebate alfinetadas: 'Você sem me seguir é benção'

Nos comentários, muitos internautas apoiaram o engajamento da jovem, mas alguns criticaram a atitude. "Agora virou 'topper' depois de mais de 1 mês vazamento. A publicidade na tragédia pra ter views. Triste", postou uma. "Infelizmente só depois de um mês do vazamento, e eu não tenho o menor problema em assumir isso, fui entender a real gravidade do assunto e continuo buscando aprender mais. E infelizmente depois de mais de um mês as autoridades não fizeram nada. Se tem uma coisa que eu não preciso é biscoito", justificou a irmã de Luana Marquezine, clicada pela atriz nos bastidores do Rock in Rio. "Você calada é uma poetisa", escreveu outro. "Você sem me seguir é uma benção", respondeu Bruna.

Bruna Marquezine responde internauta sobre apelo de ajuda às praias do Nordeste
Bruna Marquezine responde internauta sobre apelo de ajuda às praias do Nordeste
Bruna Marquezine rebate crítica sobre apelo de ajuda às praias do Nordeste
Bruna Marquezine rebate crítica sobre apelo de ajuda às praias do Nordeste
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Sobre o mesmo tema