Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Marquezine reprova mão de homens em sua cintura durante fotos: 'Acho invasivo'

Compartilhe no Facebook
Bruna Marquezine explicou por que afasta corpo de homens em fotos: 'O que faço sempre com todo homem que me pega pela cintura para tirar foto é colocar meu braço entre o meu corpo e o braço ou mão do homem. Não gosto nem quando um conhecido me cumprimenta pegando pela cintura ou com a mão dentro do cabelo. Acho invasivo, desnecessário, incômodo e dependendo da forma, desrespeitoso'

Bruna Marquezine voltou a esclarecer polêmica em foto com fã no Rock in Rio no Twitter nesta terça-feira (15). Durante o festival, o jovem encontrou a atriz e pediu para fazer um retrato. Após o evento, o rapaz relatou que a artista foi "meiga e grossa". "Bruna Marquezine falando 'não me toca, por favor' para o fã que pediu foto com ela. Ok, entendo que ela faz isso com todos os homens mas poxa tem alguns que não têm maldade alguma, só querem um abraço mesmo", defendeu um usuário no microblog. Bruna, então, deu sua versão para o caso: "Vamos lá... mais uma vez: eu não falei nada. O que disse que faço sempre com todo homem que me pega pela cintura para tirar foto é colocar meu braço entre o meu corpo e o braço ou mão do homem. Não me sinto confortável com um desconhecido me segurando pela cintura".

Marquezine avalia reclamação de fã e responde usuário

A situação viralizou na internet e dividiu os seguidores de Marquezine. "Bruna, eu entendi a situação. E não disse que você está errada. Provavelmente faria a mesma coisa. Só me coloquei no lugar do fã. Mas em nenhum momento disse que está errada. Tanto que nem te mencionei para evitar julgamentos. Emiti uma opinião pessoal compreendendo inteiramente o teu lado. Mas enfim, obrigada pelo esclarecimento", afirmou o seguidor. Responsável por explicar a diferença entre publicidade e postagens pessoais no Instagram, Bruna rebateu: "Ele nem meu fã é. E mesmo que fosse, não gosto nem quando um conhecido me cumprimenta pegando pela cintura ou com a mão dentro do cabelo. Acho invasivo, desnecessário, incômodo e dependendo da forma, desrespeitoso".

Internauta sai em defesa de Bruna na web

Uma internauta, então, reforçou a opinião de Bruna. "More, mas a opinião pessoal tá fora do contexto, a Bru tá explicando justamente por isso", escreveu. "Sim", respondeu Marquezine. "Ok Então, manda explicar na mídia porque o que passou foi isso. E que bom ela está esclarecendo. No entanto, em nenhum momento faltei com respeito. E graças a Deus ainda vivemos em um país com liberdade de expressão, principalmente quando feita com educação", completou o seguidor.

Atriz comenta suposto affair com irmão de Gio Ewbank

Sem papas na língua no Twitter, Bruna também já desabafou sobre as cobranças após ser flagrada em clima de romance com Gian Lucca no Rock in Rio, onde trocou beijos com o artista plástico. "Mano, vocês ficam me ironizando, me desrespeitando e criticando cruelmente. Criam teorias na cabeça de vocês se baseando em post, like ou follow no Instagram e fofocas mentirosas que são divulgadas por fontes bem duvidosas. Me julgam por isso e ofendem pessoas que eu amo. Aí postam foto elogiando depois, dizendo que me amam. Usa foto minha no user e se diz fã. Que doideira é essa? Na boa", disparou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.