Bruna Marquezine afasta polêmica por viagem de Ano-Novo na pandemia: 'Estou em paz'
Publicado em 4 de janeiro de 2021 09:06
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Bruna Marquezine se manifestou contra as críticas por Ano-Novo com pequeno grupo de amigos a Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. A atriz afastou polêmica pela viagem em meio a pandemia do coronavírus: 'Estou em paz e ciente que não estou fazendo nada grave, nem colocando a vida de ninguém em risco'
Bruna Marquezine rebate críticas por viagem de Ano-Novo durante a pandemia do coronavírus
Bruna Marquezine comemorou chegada de 2021 em viagem com ex-BBBs Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Thelma Assis
Bruna Marquezine e ex-BBBs fecharam ilha exclusiva em Angra dos Reis, costa verde do Rio de Janeiro, para o Réveillon
Bruna Marquezine fala sobre viagem: 'Estou muito tranquila com a minha decisão e escolhi não esconder porque estou em paz e ciente que não estou fazendo nada grave, nem colocando a vida de ninguém em risco'
Bruna Marquezine reforçou os cuidados e disse que todos na ilha estavam devidamente testados contra a covid-19
'Todos testados diversas vezes, a maioria está com anticorpos no atual momento, os funcionários da ilha estariam na ilha com ou sem a nossa presença, ninguém pegou avião ou encontrou pessoas no deslocamento até a ilha', disse Bruna Marquezine
Bruna Marquezine lamenta críticas por viagem na internet
'O que ainda me impressiona é o quanto essa rede social é tóxica e as pessoas amarguradas', disse Bruna Marquezine
Bruna Marquezine toma banho de chuva na chegada de 2021
Veja + após o anúncio

Bruna Marquezine recebeu uma enxurrada de críticas por sua viagem de Ano-Novo a Angra dos Reis. A nova contratada da Netflix comemorou a chegada de 2021 reunida com as ex-BBBs Manu Gavassi, Rafa Kalimann, Thelma Assis e mais amigos em uma ilha exclusiva pela Costa Verde do Rio de Janeiro.

Internauta acusa Bruna Marquezine de ser contraditória

No Twitter, Bruna Marquezine foi acusada de irresponsabilidade social por viajar em meio a pandemia do coronavírus. "Não vai arrancar pedaço se assumir que foi contraditória nos posicionamentos. Reconhecer os erros faz parte do amadurecimento", disse uma pessoa.

Em resposta, Bruna Marquezine esclareceu que manteve o isolamento social na primeira fase: "Fiquei seis meses apenas com a minha família dentro da minha casa. Depois disso, quanto todos começaram a flexibilizar o distanciamento social, eu voltei a trabalhar presencialmente e passei a encontrar um pequeno grupo de amigos como todos fizeram".

Atriz afirma ter seguido recomendações da OMS em viagem

Exibindo novo visual com cabelos longos e cacheados, Bruna Marquezine acrescentou que o número de pessoas por encontro era no máximo de 9 e todas sempre testadas.

A artista alegou ainda não conhecer "nenhum indivíduo que esteja até hoje em isolamento total". "Continuei seguindo todas as recomendações da OMS, porém trabalhando e cuidando da minha saúde mental. Todas as campanhas que seus ídolos fizeram durante a pandemia e vocês amam 'aclamar' necessitam de equipes com no mínimo cinco vezes a quantidade de pessoas que estão nessa ilha", disparou.

'Escolhi não esconder porque estou em paz', diz Marquezine

Em outro momento, uma internauta pediu para que Bruna Marquezine assumisse o "erro". "A pior coisa é ficar dando justificada pra algo que não tem desculpa. Tá errada? Aceita calada", escreveu a pessoa.

"Não é desculpa, meu bem. Estou muito tranquila com a minha decisão e escolhi não esconder porque estou em paz e ciente que não estou fazendo nada grave, nem colocando a vida de ninguém em risco. O que ainda me impressiona é o quanto essa rede social é tóxica e as pessoas amarguradas", respondeu ela, lamentando.

Bruna Marquezine realizou teste de covid antes de viajar

Para completar, Bruna Marquezine, que teve rumor de mal-estar com Rafa Kalimann negado, reforçou os cuidados e disse que todos na ilha estavam devidamente testados contra a covid-19.

"Todos testados diversas vezes, a maioria está com anticorpos no atual momento, os funcionários da ilha estariam na ilha com ou sem a nossa presença, ninguém pegou avião ou encontrou pessoas no deslocamento até a ilha, enfim, tá tudo certo", completou.

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Polêmica Twitter dos famosos Redes sociais Marquezine
Sobre o mesmo tema
Bruna Marquezine e João Guilherme: casal é flagrado em beijo e momento de intimidade durante viagem, diz colunista
Bruna Marquezine e João Guilherme: casal é flagrado em beijo e momento de intimidade durante viagem, diz colunista
8 de janeiro de 2024
Bruna Marquezine e João Guilherme ficam juntos? Saiba o que astrologia reserva para o casal após novo flagra juntos
Bruna Marquezine e João Guilherme ficam juntos? Saiba o que astrologia reserva para o casal após novo flagra juntos
16 de janeiro de 2024
Notícias similares
Bruna Marquezine e Sasha Meneghel vivem um 'Gossip Girl'? 8 provas de que as BFFs são Blair e Serena brasileiras
Bruna Marquezine e Sasha Meneghel vivem um 'Gossip Girl'? 8 provas de que as BFFs são Blair e Serena brasileiras
15 de fevereiro de 2024
Gil do Vigor x fãs de Juliette: acusado de desmerecer a cantora, ex-BBB perde a paciência e os chamam de 'insuportáveis'
Gil do Vigor x fãs de Juliette: acusado de desmerecer a cantora, ex-BBB perde a paciência e os chamam de 'insuportáveis'
28 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias