Rafa Kalimann nega mal-estar com Bruna Marquezine em viagem de réveillon: 'Maldade'
Publicado em 31 de dezembro de 2020 11:31
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Rafa Kalimann respondeu a postagem de conta de Instagram negando qualquer mal-estar com Bruna Marquezine. A influencer e a atriz passam o final de 2020 em ilha privativa. 'Objetivo atingido sem sucesso, continuamos bem, nos curtindo e aproveitando cada minuto do jeito que estávamos desejando', afirmou
Rafa Kalimann afastou rumor de mal-estar com Bruna Marquezine: 'Maldade e perseguições'
Bruna Marquezine e Rafa Kalimann estão se divertindo em ilha do Rio
Rumor de mal-estar entre Rafa Kalimann e Bruna Marquezine surgiu em conta de Instagram
Rafa Kalimann teve o corpo elogiado por Bruna Marquezine: 'Bunda linda'
Bruna Marquezine brincou com paparazzi ao ser fotografada com amigos em ilha do Rio
Rafa Kalimann e Manu Gavassi estão com Bruna Marquezine em ilha do Rio
Bruna Marquezine negou intenção de reencontrar Neymar durante o réveillon
Bruna Marquezine exibiu fotos de biquíni em viagem
Bruna Marquezine e amigos estão passando o final de 2020 em ilha privativa
Rafa Kalimann e Bruna Marquezine estão passando final de 2020 em ilha privativa do Rio de Janeiro
Veja + após o anúncio

Rafa Kalimann reagiu a um post de Instagram que apontava uma suposta indisposição entre ela e Bruna Marquezine . Ao lado de outros amigos como Manu Gavassi, a dupla passa o final do ano em uma ilha privativa de Angra dos Reis, Costa Verde do Rio de Janeiro. Nesses dias de lazer, a irmã de Luana Marquezine já elogiou as curvas da ex-BBB destacando o seu bumbum.

Na publicação, um internauta diz que Bruna estaria incomodada com a presença de Rafa na viagem. "Se soubessem como está sendo incrível estar aqui, como todas nós estamos em uma vibe gostosa e em sintonia, está tão leve", afirmou. "Como temos liberdade para falar uma com a outra caso algo nos incomode (coisa que nunca aconteceu), tem respeito e carinho de todas as partes", garantiu a influencer, cogitada para estrear em novela da Globo em 2021.

Na sequência, a ex-participante do "BBB20" se mostrou incomodada com os rumores. "Está exaustivo ver tanta maldade e perseguições baseadas em nada, em achismos, em distorções, em competições, em mentiras muitas vezes por likes... Sem credibilidade alguma", apontou. "Objetivo atingido sem sucesso, continuamos bem, nos curtindo e aproveitando cada minuto do jeito que estávamos desejando", disparou. Leia abaixo todo o desabafo de Rafa.

Rafa Kalimann afastou rumor de desavença com Bruna Marquezine © Instagram, Choquei

Marquezine, de biquíni, fez fotos e exibiu cabelo com cachos

Sempre antenada no mundo trendy, Bruna Marquezine exibiu em suas redes sociais uma sequência de fotos nas quais aparece com um biquíni coral estilo cortininha. Nas imagens, a fashionista aparece com o cabelo cacheado, ganhando elogios dos seguidores. "A Barbie na ilha", escreveu Maisa Silva. "Esse cabelo tá tão lindo", completou Jade Seba.

O novo visual passou a ser adotado esse ano com a transição capilar. "Eu não sabia que meu cabelo nascia cacheado mais. Eu só fazia aqui na frente para deixar ele controlado... Só que comecei a fazer vários tratamentos, microagulhamento... E aí ele voltou a nascer cacheado! Olha que legal. Agora nunca mais vou fazer nada", assegurou.

"Fiz um personagem na adolescência que a personagem precisava fazer uns penteados de mangá, precisava ter cabelo liso escorrido, eu fiz uma definitiva. Desde então fiquei fazendo procedimentos um pouco mais leves, para tentar amenizar a diferença que dava para tentar amenizar cabelo com definitiva com o cabelo que crescia", explicou ela, que descarta reencontrar Neymar, de quem se separou há três anos, na virada para 2021.

(por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos Instagram dos famosos Redes sociais Marquezine
Sobre o mesmo tema
Bruna Marquezine loira nos cinemas? Atriz estaria sendo cotada para adaptação de 'Os Sete Maridos de Evelyn Hugo'
Bruna Marquezine loira nos cinemas? Atriz estaria sendo cotada para adaptação de 'Os Sete Maridos de Evelyn Hugo'
6 de fevereiro de 2024
Bruna Marquezine, Sasha, Mariana Goldfarb - de bumbum à mostra - e mais famosas dispensam look white em pré-réveillon. Fotos!
Bruna Marquezine, Sasha, Mariana Goldfarb - de bumbum à mostra - e mais famosas dispensam look white em pré-réveillon. Fotos!
31 de dezembro de 2023
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias