Bruna Marquezine, de biquíni, e Manu Gavassi fazem fotos de paparazzi em ilha
Publicado em 30 de dezembro de 2020 10:22
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Bruna Marquezine se surpreendeu com paparazzi no litoral do Rio de Janeiro, onde ao lado de amigos vai celebrar a chegada de 2021. A atriz e Manu Gavassi mostraram bom humor e também fizeram fotos dos profissionais
Bruna Marquezine, de biquíni, e Manu Gavassi fizeram fotos de paparazzi em ilha privativa de Angra dos Reis, Rio de Janeiro
Bruna Marquezine, de biquíni, se refrescou em ilha privada do Rio
Bruna Marquezine e Manu Gavassi vão comemorar juntas a chegada de 2021
Bruna Marquezine, Manu Gavassi e Rafa Kalimann integram grupo de nove amigos que passam o réveillon 2021 em ilha do Rio
Bruna Marquezine, de biquíni, brincou com paparazzi e fez foto do profissional
Bruna Marquezine negou que participará do réveillon do ex-namorado Neymar
Bruna Marquezine, de biquíni, fez foto de paparazzi que a fotografou em ilha
Bruna Marquezine, de biquíni, se surpreendeu com presença de paparazzi
Bruna Marquezine e Rafa Kalimann tiveram dia de lazer em 29 de dezembro de 2020
Bruna Marquezine elogiou corpo de Rafa Kalimann: 'Bela bunda'
Bruna Marquezine e Manu Gavassi reuniram mais 7 amigos para o réveillon 2021
Bruna Marquezine e Rafa Kalimann, com o namorado, Daniel Caon, colocaram o papo em dia
Bruna Marquezine, de biquíni, e Rafa Kalimann estão passando juntas com amigas o fim de 2020
Veja + após o anúncio

Bruna Marquezine se divertiu ao bancar a fotógrafa e fazer fotos dos paparazzi que descobriram a ilha privada em Angra dos Reis, Costa Verde do Rio de Janeiro, na qual vai celebrar ao lado de amigos a chegada de 2021. Manu Gavassi também entrou no clima da brincadeira e sacou seu celular para registrar a chegada dos fotógrafos. "Para os paparazzi que passaram aqui agorinha! Fiquem tranquilos! Já fizemos a entrega", brincou a influencer, que apostou em um short de crochê para o dia de lazer, mais uma peça trendy do seu closet.

"Quem postou primeiro? Nós ou os paparazzi aquáticos?", perguntou igualmente bem-humorada a cantora. Em outro momento, Bruna e Rafa Kalimann mataram a sede com um coco verde tendo o mar do litoral fluminense como vista. Namorado da ex-BBB, Daniel Caon também integra a comitiva. O casal está oficialmente junto desde novembro, quando o rapaz pediu Rafa em namoro.

Réveillon de Bruna Marquezine, Manu Gavassi e Rafa Kalimann será em ilha privativa no Rio de Janeiro © AGNews, J C Pereira/Gabriel Rangel

Marquezine elogiou curvas de Rafa Kalimann em viagem

Dias após se encontrarem em um jantar intimista, as atrizes estão curtindo dias de lazer na região litorânea do Rio. Ao apostar em um longo fendado, a irmã de Luana Marquezine foi elogiada por Rafa, cogitada para integrar o elenco do remake da novela "Pantanal", ainda sem data oficial para estreia. "A pessoa vem jantar assim!", aprovou, sendo retribuída por Bruna.

"Vou começar a te filmar de dia. A bunda mais bonita que eu já vi na minha vida", afirmou. "Ela colocou a mão na minha bunda ontem e falou: 'dá vontade de ficar com a mão aqui, né, Rafa'", respondeu a ex-BBB.

Marquezine negou que irá à festa de réveillon de Neymar

O atacante do PSG vai comemorar a chegada de 2021 em Mangaratiba, também região litorânea do Rio, com festa para 150 pessoas aproximadamente que devem ter os celulares confiscados para impedir registros. A comemoração de cinco dias deve contar com famosos e shows de artistas, segundo os organizadores respeitando as regras para evitar contágio do novo coronavírus. Especula-se que Thiaguinho e Ludmilla estão na lista

Em depoimento ao colunista Leo Dias, Bruna negou que irá se encontrar com o ex-namorado Neymar. "Estou em uma ilha em um grupo de nove amigos", disse, acrescentando que todos fizeram teste de Covid. Em outubro, ela revelou ter testado positivo. Um pouco depois, criticou ter o seu nome relacionado ao do jogador três anos após a separação.

"Quantas vezes ouvi: 'Desculpa, mas tenho que te perguntar sobre ele'. Já faz mais de três anos que eu não me relaciono com essa pessoa, mas muita gente ainda tem necessidade de atrelar a minha imagem à dele e a dele à minha. Mas acredito que um dia isso acabe", declarou.

(por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Marquezine Famosos brasileiros Fotos de famosos Réveillon
Sobre o mesmo tema
Flagras de Bruna Marquezine na praia: atriz mescla ousadia e elegância em biquínis únicos que dão o que falar. Fotos!
Flagras de Bruna Marquezine na praia: atriz mescla ousadia e elegância em biquínis únicos que dão o que falar. Fotos!
9 de janeiro de 2024
Bruna Marquezine exibe barriga sarada e parte dos seios em foto sensual e web se derrete: 'Gostosa'
Bruna Marquezine exibe barriga sarada e parte dos seios em foto sensual e web se derrete: 'Gostosa'
13 de janeiro de 2024
Notícias similares
Neymar x Bruna Marquezine: post de fã do jogador viraliza, gera rixa e web não perdoa: 'Mesmo número de...'. Entenda!
Neymar x Bruna Marquezine: post de fã do jogador viraliza, gera rixa e web não perdoa: 'Mesmo número de...'. Entenda!
1 de novembro de 2023
Bruna Marquezine, Sasha, Mariana Goldfarb - de bumbum à mostra - e mais famosas dispensam look white em pré-réveillon. Fotos!
Bruna Marquezine, Sasha, Mariana Goldfarb - de bumbum à mostra - e mais famosas dispensam look white em pré-réveillon. Fotos!
31 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias