Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Em enquete, Bruna Marquezine escolhe homens carecas, MMA e cabelo roxo

Depois de revelar o desejo de ser mãe nos bastidores do programa "Domingão do Faustão", a atriz Bruna Marquezine, que passou por uma saia justa na atração quando Faustão disse que ela não era tão bonita quando criança, respondeu algumas perguntas bastante inusitadas preparadas pela equipe do GShow. Apontada como affair de Maurício Destri, seu colega de elenco na novela "I Love Paraisópolis", a atriz foi questionada se preferia homem careca ou barrigudo e escolheu a primeira opção. "Acho que é melhor", brincou.

Com visual diferente, depois que fez um corte Long Bob e clareou as madeixas, Bruna foi perguntada se toparia raspar a cabeça ou usar uma cor mais radical nos fios. "Por um personagem eu faria de tudo, mas, na minha vida, eu ia preferir pintar de roxo", revelou. Quando o assunto foi comida, a atriz, que iniciou uma dieta sem glúten e lactose, mostrou que é gente como a gente: "Arroz com feijão e bife com batata frita é o melhor prato da vida, tudo junto".

Bruna Marquezine também mostrou seu lado família ao dizer que ama morar junto com todos os parentes. E quando precisou escolher entre futebol e MMA, ela foi enfática. "MMA! Eu torço e vibro mais!", declarou a beldade, que já namorou o jogador Neymar e fez cara de poucos amigos quando perguntada sobre o atacante por um humorista do "Pânico na Band".

Atriz não teme críticas por primeira protagonista

Estreando no papel de protagonista em "I Love Paraisópolis", Bruna Marquezine já falou que não teme as críticas pelo novo desafio. "É uma responsabilidade muito grande, mas não vou me dedicar mais ou menos porque é uma personagem principal", explicou. Mas Bruna já pode se orgulhar por contar com o apoio do diretor Wolf Maia, que se rasgou em elogios à atriz. "A Bruna vai fazer um grande trabalho na vida dela".

Entretanto, o público que assistiu ao primeiro capítulo da novela de Alcides Nogueira e Mário Teixeira criticou bastante o sotaque de Marquezine e de outros atores da trama. "A Bruna já fez uns seis sotaques diferentes, a cada cena é um novo", observou um internauta.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.