Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Fã defende Marquezine de críticas, cita Neymar e diverte atriz na web: 'Figura'

Compartilhe no Facebook
Cada vez mais ativa nas redes sociais, a atriz interagiu com os internautas no Twitter e se deparou com uma publicação divertida de um fã neste domingo (27). Em post, um admirador saiu em defesa da artista com relação as críticas e ainda reclamou dos inúmeros pedidos para ela voltar com Neymar. 'Seria melhor só pra vocês, né? Que gostam de ficar maquiando a verdade...', disse a famosa em uma ocasião

Bruna Marquezine se divertiu com um post de um seguidor neste domingo (27). Em uma publicação no Twitter, um admirador defendeu a atriz de críticas e reclamou dos pedidos dos fãs de volta do namoro dela com Neymar. "Eu criei afeto pela Bruna Marquezine de uma forma que não consigo entender. Toda vez que tem notícia falando mal dela ou falando que ela devia voltar pro Neymar, uma fada morre e a vontade de cair no soco com a pessoa cresce", escreveu o internauta. A artista viu o comentário com muito bom humor e caiu na gargalhada em resposta: "Hahahahhahaha uma fada morre hahahaha. Que figura".

Fã pede que Marquezine aborde tema 'anorexia' na rede social

No mesmo dia, outra seguidora pediu para que a atriz abordasse o assunto anorexia na rede social. "Iria ajudar muitas garotas que se espelham nessa magreza toda", disse. "Já falei muito sobre esse assunto. Em entrevistas (as mais confiáveis são as filmadas) e até no meu Instagram", explicou Bruna. No ano passado, a famosa revelou ter sofrido de distúrbio de imagem e relatou seu sofrimento publicamente nos Stories. "na época as pessoas não comentavam que eu estava magra demais, mas comentavam que eu estava um pouco gordinha, bochechuda, quadril largo. E eu acreditei. Achava que tinha que emagrecer de qualquer jeito. Eu tomava laxante todo dia por mais de três meses. Junto com tudo isso, eu tive depressão. Não só por isso, mas principalmente por esse motivo. Por questões de autoestima, não me aceitar, não me achar bonita suficiente, consequentemente não me achava boa suficiente", contou.

Atriz se irrita com acusação na web. Veja!

Recentemente, Bruna dividiu opiniões no Instagram ao fazer cobranças ao governo Bolsonaro e se irritou com uma acusação ao pedir ajuda por tragédia em Brumadinho, Minas Gerais. Em sua conta, a carioca lamentou o desastre ambiental e ainda incentivou os seguidores a fazerem doações para as vítimas atingidas pela avalanche de lama e rejeitos de minério de ferro que soterrou parte da comunidade da Vila Ferteco. "Blá, blá, blá... ela não faz nada mesmo", ironizou uma pessoa. Após provocação, a carioca rebateu: "Eu vou ter que postar aqui cada comprovante de depósito feito pra ajudar seja lá quem for? E seu eu fizer isso, você vai vir aqui dizendo que eu estou querendo aparecer? Que quero me promover usando o sofrimento dos outros? Chega! Eu estou perdendo a fé no ser humano. Isso também vale para todos os comentários ofensivos, agressivos e irônicos sobre partido político no post sobre Brumadinho. Sejam mais humanos", escreveu em seu Stories, onde costuma compartilhar seus treinos com o personal Chico Salgado.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.