Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Estreando no cinema, Bruna Marquezine lamenta rótulo de atriz de novela: 'Sofri'

Compartilhe no Facebook
Bruna Marquezine abriu o jogo sobre os poucos convites que já recebeu para estrelar filmes durante sua carreira como atriz. Em entrevista, a artista revelou que existem rótulos na indústria das artes e ainda contou mais sobre as paixões, nadar e fotografar, que adotou e aprimorou depois de interpertar sua primeira protagonista no cinema, Ophelia. Veja mais!

Estreando no cinema em 2020, Bruna Marquezine já sofreu preconceito no meio das artes. Em recente entrevista, a fashionista revelou que conseguiu poucos convites para estrelas filmes por ser rotulada como "atriz de novela". "Me chamaram para alguns pouquíssimos filmes, mas não era só por que era uma coisa que não queria, mas também não conseguia me programar entre uma novela e outra e fui emendando muitas. A real é que, por mais absurdo que pareça, até no meio das artes existe essa necessidade de rotular, como atriz de cinema, de novela e ator de teatro e eu sofri muito porque tinha vontade de experimentar outros formatos", disse ela, com planos de estrelar série e mais projetos.

Bruna Marquezine aceitou papel ao se apaixonar por personagem

No cinema, Bruna Marquezine se redescobriu como atriz ao estrelar sua primeira protonista no filme "Vou Nadar Até Você". "A Ophelia apareceu no momento exato. Estava terminando uma novela e ia conseguir me programar para fazer o filme. Me encantei por ela e com todo o universo dela", explicou. No longa, a artista interpretou uma jovem fotógrafa e acabou adotando algumas das paixões da personagem. "Eu amo fotografia. Eu lembro que na mesma época comprei minha primeira câmera profissional digital e tudo que eu aprendia com o Klaus Mitteldorf (diretor e roteirista) eu ia testando na minha", relatou.

Bruna Marquezine pediu para pular de 16 m de altura

Entre as aventuras que passou na pele de Ophelia, Bruna Marquezine também aprimorou o nado. Logo nas primeiras cenas gravadas, a atriz ficou sobre uma altura de 16 metros e pediu para pular no mar. "Foi a primeira cena, A gente tentou filmar em ordem cronológica, mas nem sempre é possível. Eu pedi para pular cinco vezes para a produção, mas lá de cima parecia bem mais alto. Eu conversei com a dublê e ela disse que não. Em um dos pulos ela sentiu o pescoço", revelou ela, fora da TV Globo após 17 anos de emissora.

Atriz sentiu coragem em cena. Saiba mais!

Apesar de saber dos riscos, Bruna Marquezine acredita que, como atriz, muita das vezes determinado papel lhe dá coragem: "Eu ia pelo personagem. Sei lá. A gente ganha coragem. Eu acho que existe todo um lado incrível em se permitir, viver e estar presente e ser aquele personagem. Grandes cenas saem disso. A gente vai descobrindo técnicas e estratégias para estimular seu corpo para que gere esses sentimentos e emoções de dentro de você. E eu sempre acho que saem as coisas mais geniais, então eu gosto de vivenciar isso e fazer tudo mais real possível para que gere sentimentos em mim e sensações".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.