Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Marquezine assume que já mandou nudes, mas foge de pergunta picante. Saiba mais!

Compartilhe no Facebook
Bruna Marquezine não titubeou ao falar sobre a troca de mensagens íntimas pelo celular e assumiu já ter mandado nudes. A atriz, que participou de um jogo de Verdade ou Consequência no canal de Giovanna Ewbank no YouTube, preferiu pular uma pergunta sobre a quantidade de parceiros sexuais que ela já teve. 'Meu pai adora esse canal', justificou, envergonhada

Bruna Marquezine revelou já ter mandado nudes durante uma brincadeira de Verdade ou Consequência para o canal de Giovanna Ewbank no YouTube. A artista, no entanto, fugiu de outras perguntas sobre o tema durante o bate-papo. Perguntada sobre a quantidade de parceiros sexuais que teve ao longo da vida, Bruna, sem assumir um relacionamento fixo desde o fim de seu namoro com Neymar, desconversou. "Meu pai adora esse canal", justificou em seguida. A atriz, que também preferiu não revelar quantas pessoas já beijou até hoje, assumiu que fica constrangida ao falar sobre assuntos íntimos com a mãe, Neide Maia, que torce para que a filha arrume logo um namorado. "Minha mãe acha normal ter certas conversas muito íntimas. Mas quando ela quer contar dela eu não quero ouvir. Eu falo: 'Você ainda é minha mãe'", disse, desconcertada.

Bruna Marquezine revela ter chupado dedo até a adolescência

Encorajada a contar algo desconhecido do público, Marquezine revelou ter chupado dedo até os 13 anos de idade. "A Salete [primeiro papel de Bruna na TV, na novela 'Mulheres Apaixonadas' (2003)] tinha um espaço de um lápis entre esses dois dentes [da frente] de tanto chupar dedo. E os dentes de baixo foram pra dentro. Aí eu tive que usar aparelho. E eu só parei [de chupar dedo] negociando um cachorrinho com a minha mãe", detalhou a artista, que apesar de estar afastada da TV teve um ano de 2019 bastante agitado.

Bruna Marquezine entrega elogio equivocado

Durante a conversa, Giovanna Ewbank assumiu não gostar dos seus pés. "Mas pé é um negócio estranho", concordou Bruna, que assim como a amiga, de quem vive recebendo elogios, também calça 39. "É muito dedinho na frente de um negócio meio comprido", definiu. E contou um elogio inusitado que recebeu durante um trabalho. "Eu fui fazer uma campanha e alguém me perguntou quanto eu calçava. Falei que era 39 e ouvi que eu tinha um pé de modelo. Mas é o que elas têm de mais horrível. Obrigada", divertiu-se.

Bruna Marquezine fez terapia para tratar distúrbio alimentar

Em entrevista recente, Bruna Marquezine detalhou seu processo de depressão que já tinha revelado anteriormente. "Tive distúrbio alimentar, distúrbio de imagem e estava muito mal. Você quer sair dali, daquele lugar e não sabe como, mas quer também entender o que a levou àquilo", falou. E assumiu: "Eu, infelizmente, busquei a terapia num momento em que já estava depressiva. Era uma urgência".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.