Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Bruna Marquezine aparece algemada em cena final de 'Deus Salve o Rei'. Vídeo!

8 fotos
Iniciar o slideshow
A atriz gravou nesta quinta-feira (26) as cenas finais da novela das sete que dará lugar à trama de 'O Tempo Não Para'. No último capítulo da história escrita por Daniel Adjafre e dirigida por Fabricio Mamberti, a vilã Catarina passará por um julgamento em que seu pai de criação, Augusto (Marco Nanini), revela seus crimes. Na sequência, ela será enviada para Montemor e executada na forca

Bruna Marquezine precisou usar algemas na reta final de gravações na novela "Deus Salve o Rei" nesta quinta-feira (26). A atriz que, segundo ela mesma, enfrentou "processo difícil" na construção da personagem Catarina, aparece em vídeo feito pela colega de profissão Fernanda Nobre, que dá vida à Diana, durante o julgamento da vilã da história. Nas imagens, Bruna pode ser vista em cima do tribunal com as duas mãos algemadas e recebendo orientações da produção do folhetim. Além da personagem de Fernanda, Brice (Bia Arantes), mãe biológica de Catarina, também assistirá a vilã sendo julgada no último capítulo da obra.

Veja também

Catarina é morta em forca no meio da praça de Montemor

Segundo informações divulgadas, o julgamento em que Catarina terá seus crimes revelados pelos depoimentos de Lucíola (Carolina Ferman), Amália (Marina Ruy Barbosa), Afonso (Romulo Estrela), Rodolfo (Johnny Massaro) e Augusto (Marco Nanini), será apenas o início do final trágico da mau-caráter. Depois de ser levada algemada em cima de um cavalo até o reino de Montemor, ser desmascarada durante o julgamento e ter sua sentença de morte na forca decretada, a mulher que fez de tudo para conseguir ocupar o posto de rainha será executada no meio da praça central.

Filha de Otávio, Selena é coroada rainha de Lastrilha: 'Início de um novo tempo'

Pai do filho de Catarina, Otávio (Alexandre Borges) também descobre que Selena (Marina Moschen) é sua filha desconhecida ao reconhecer um colar em seu pescoço. Para desgosto de Catarina - que, até então, acreditava que finalmente conseguiria garantir ao filho o trono de Lastrilha com a morte do rei durante uma batalha com Afonso na guerra, e chega a tentar tirar a vida da primogênita de Otávio -, a jovem amiga de Amália decide assumir a responsabilidade e ocupar o lugar que foi de seu pai. "Esse é o início de um novo tempo para Lastrilha! Um tempo em que o medo e a opressão darão lugar à tolerância e à esperança. Que a liberdade seja a nossa única guia, hoje e sempre!", declara ao tomar posse da coroa.

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.