Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Reta final da novela 'Deus Salve o Rei': condenada, Catarina é morta na forca

Compartilhe no Facebook
Nos últimos capítulos da novela das sete, Lucíola (Carolina Ferman) participa do julgamento da vilã e conta todos os seus crimes, como a morte de Constantino (José Fidalgo). Grávida de uma menina, Catarina (Bruna Marquezine) é recapturada, julgada e condenada. Enquanto isso, Selena (Marina Moschen) assume o trono da Lastrilha após a morte do pai, Otávio (Alexandre Borges)

Catarina (Bruna Marquezine) vai pagar por todos os seus crimes no último capítulo da novela "Deus Salve o Rei". Depois de tentar matar Amália (Marina Ruy Barbosa) em um incêndio, acusar a feirante de bruxaria, explodir a mina de Montemor e causar o assassinato de Constantino (José Fidalgo), a rainha má irá para julgamento e será condenada à forca. A vilã não escapa e morre enforcada no fim da trama das sete. No tribunal do reino, Lucíola (Carolina Ferman), então cúmplice da filha de criação de Augusto (Marco Nanini), muda de lado e entrega a megera, revelando todos os seus crimes. A megera toma essa atitude quando Brice (Bia Arantes) não volta para resgatá-la da prisão, antecipa o colunista de TV Daniel Castro, nesta terça-feira (24).

Veja também

Catarina vai ser mãe de uma menina

Catarina consegue escapar do quarto onde foi trancada pelo marido, Afonso (Romulo Estrela), ao assumir o corpo da criada com um feitiço feito por sua mãe biológica. Salva, a rainha má ordena que Brice mate o rei e Selena (Marina Moschen). Catarina toma essa decisão quando descobre que a jovem é filha de Otávio (Alexandre Borges), pai do sua filha. O plano não dá certo e a garota assume o trono da Lastrilha depois que Otávio morre. Já o soberano sobe ao altar com Amália. Enquanto isso, Lucíola resolve contar tudo o que a vilã fez, incentivada pela feirante, meia-irmã da megera por parte de pai. "Quero saber em detalhes tudo o que a Catarina fez", diz Augusto (Marco Nanini). Você não vai gostar de ouvir o que sei sobre ela", responde a serviçal. Já a megera acaba recapturada e dá à luz antes de ser morta por enforcamento. A criança acaba sendo cuidada por Augusto, novamente coroado rei de Artena.

Tiago escapa da morte graças a Ulisses

Se a filha de Brice e Martinho (Giulio Lopes) não vai fugir da morte, o mesmo não acontece com Tiago (Vinícius Redd). Durante a batalha entre Montemor e Lastrilha, o rapaz é salvo por Ulisses (Giovanni De Lorenzi), a essa altura já ex de Selena. Além de ter a vida salva pelo amigo, Tiago revela a Ulisses que a filha de Otávio é apaixonada por ele.

'Brice vai passar por cima da moralidade', diz atriz

Em entrevista ao Purepeople, Bia Arantes afirmou que, para ela, Brice é capaz de tudo pela filha. "A Brice tem uma ideia de que a filha não é flor que se cheira. Acredito que o lado mãe da Brice está disposto a passar por cima da moralidade, ela ama a filha", avaliou a atriz que esteve em "Carinha de Anjo", no SBT, antes de retornar para a Globo.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.