Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Bruna Marquezine posa de biquíni em foto e elogia autora do clique: 'Boa, mãe'

Compartilhe no Facebook
A atriz Bruna Marquezine compartilhou uma foto em que usava um biquíni de poá branco e preto: a peça é da marca da influenciadora Emily Ratajkowski e foi combinada com uma body chain, acessório de luxo do qual a artista já mostrou ser fã. Nos comentários, o corpo definido da atriz e sua beleza movimentaram os fãs. 'Dona Neide caprichou na foto e na filha...', brincou uma.

Bruna Marquezine apareceu de biquíni branco de poá em foto postada nas redes sociais nesta quinta-feira (12): a atriz recordou, através da hashtag "Throwback Thursday" (#tbt), um dia de praia na companhia dos pais no começo deste mês. "Usando Inamorata Woman num dia cinza mas bem do bonito e um tanto frio pra carioca aqui, na cidade que eu amo com as pessoas que eu amo. (Minha progenitora que tirou essa foto. Boa, mãe!)", escreveu a jovem. A peça escolhida pela atriz é importada e custa o equivalente a R$ 310. Ela ainda completou a produção de beachwear com uma bodychain fina e dourada na cintura.

Atriz ganha comentários por corpo: 'Vejo gominhos'

A bordo de um dos biquínis que recebeu da influencer norte-americana Emily Ratajkowski, Bruna impressionou os fãs pela silhueta definida. "Queria essa barriga para mim, mas só penso em comer cuscuz", brincou uma internauta. "Essa mulher, esse corpo!", exclamou outra. "Vejo gominhos", escreveu mais uma seguidora da irmã de Luana Marquezine, adolescente que faz sucesso na web. "Dona Neide caprichou na foto e na filha... Amém, dona Neide", comentou ainda uma internauta.

Presente dos pais em estreia importante emocionou Bruna: 'Valioso'

Ao fazer sua estreia no festival de Gramado, no Rio Grande do Sul, a artista foi prestigiada pelos pais, Neide e Telmo, e ganhou um chocolate no formato do prêmio do Festival. "Depois da exibição do meu primeiro longa como protagonista no Festival de Gramado, eu ganhei um Kikito de chocolate dos meus pais. E meias. Nada é mais valioso do que isso", disse a intérprete de Ophelia em "Vou Nadar Até Você".

Bruna notou machismo ainda na adolescência: 'Personagem tinha teor sexual'

Em evento sobre a igualdade de gênero, a jovem relatou o primeiro momento em que sentiu os prejuízos de viver em uma sociedade machista. "Ver que, porque seu corpo está exposto em rede nacional, as pessoas podiam me julgar e me tratar de forma diferente... Inclusive transferir algo da ficção pela realidade, porque a personagem tinha um teor sexual. As pessoas achavam que podiam me tratar de uma forma. Foi a primeira vez que cogitei parar de atuar", afirmou Bruna. As especulações sobre sua vida amorosa também foram recordadas pela atriz. "Tinha acabado de completar 18 anos, a cada semana diziam que eu tinha saído com um cara novo. Não sabia me lidar com as fakenews, por ter necessidade de me explicar. Era orientada a não me posicionar porque ia dar mais força para aquilo. Ainda bem que tive uma rede de apoio que me ajudou a entender e não desistir", lamentou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.