NumaBaby vem aí! Ludmilla e Brunna Gonçalves iniciam tratamento para ter o primeiro filho. Saiba todos os detalhes
Publicado em 6 de novembro de 2023 13:14
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Informação foi vazada por engano pela clínica nos Estados Unidos, escolhida pelas futuras mamães. Confira!
Ludmilla e Brunna Gonçalves iniciam tratamento para ter o primeiro filho. Saiba todos os detalhes! Ludmilla e Brunna Gonçalves terão o primeiro filho em breve Ludmilla e Brunna Gonçalves vão iniciar um processo de fertilização in vitro em uma clínica nos Estados Unidos. A informação foi revelada pelo site do jornalista Leo Dias Ludmilla e Brunna Gonçalves organizaram tudo em segredo e optaram por agendar o tratamento em uma clínica de Miami Ludmilla e Brunna Gonçalves com filho em breve: a informação vazou depois que a empresa publicou antes da hora imagens das duas durante uma visita à clínica
Veja + após o anúncio

Ludmilla e Brunna Gonçalves terão o primeiro filho em breve! Casadas há quatro anos, as duas vão iniciar um processo de fertilização in vitro em uma clínica nos Estados Unidos. A informação foi revelada pelo site do jornalista Leo Dias nesta segunda-feira (06), um dia depois da polêmica apresentação da cantora no GP da Fórmula 1.

Segundo a publicação, Ludmilla e Brunna organizaram tudo em segredo e optaram por agendar o tratamento em uma clínica de Miami. No entanto, a informação vazou depois que a empresa publicou antes da hora imagens das duas durante uma visita ao estabelecimento. A postagem foi apagada logo em seguida.

Ainda de acordo com Leo Dias, Brunna será a responsável por gerar o filho do casal. As famílias de ambas já estão cientes do processo e foram orientadas a manterem sigilo e discrição em torno do assunto.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa de Ludmilla, que ainda revelou que a fertilização terá início em breve.

LUDMILLA ARMOU FESTA FAKE PARA GANHAR O PRIMEIRO BEIJO DE BRUNNA GONÇALVES

Em entrevista ao podcast do Tinder Brasil, a dançarina contou detalhes de como aconteceu o primeiro beijo entre o casal. Brunna era uma das integrantes do corpo de ballet da Ludmilla, quando a cantora passou a olhá-la com outros olhos. O primeiro flerte direto entre as duas aconteceu em uma boate. A funkeira chegou até a bailarina e perguntou, sem rodeios: "E aí, Brunna, quando é que você vai me dar um beijo?".

A primeira reação de Brunna foi se esquivar. Afinal, além de ser pega de surpresa com a investida, ela nunca havia sentido interesse em mulheres. "Nunca tinha olhado diferente para uma mulher, nunca tinha sentido nada de diferente. Sempre tive relacionamentos com homens", conta a bailarina.

Brunna, que ganhou fama de planta no "BBB 22", não tirou a cantada de Ludmilla da cabeça e a vontade de beijar a cantora foi aumentando. O assunto nunca foi tabu entre elas, que conversavam abertamente sobre o tema através de aplicativos de mensagem.

O grande dia, enfim, aconteceu com o lançamento do clipe de "Cheguei", um dos grandes sucessos da carreira de Ludmilla. A cantora convidou Brunna para uma festinha particular para celebrar o novo hit e até mandou um carro buscá-la em casa. Quando a dançarina chegou ao local, não havia nenhum convidado. A funkeira armou o evento apenas para conseguir ficar a sós com a "crush".

O beijo de Ludmilla e Brunna saiu naquele dia. "Quando a gente parou de beijar, eu olhei pra ela e falei: 'fudeu! Vai dar merda isso aqui, tenho certeza que o fim disso aqui não vai ser uma coisa bacana'. E aí estamos juntas há 6 anos", conta a influenciadora.

Sobre
Ludmilla
Ludmilla
Coachella 'vazio' reacende rixa Anitta x Ludmilla em fãs e prova que só a música brasileira perde com rivalidade
15 de abril de 2024 18:46
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Casal Gravidez dos famosos
Sobre o mesmo tema
Carnaval 2024 dos casais: Ludmilla e Brunna Gonçalves se encontram com Giovanna Lancellotti e Gabriel David em ensaio
Carnaval 2024 dos casais: Ludmilla e Brunna Gonçalves se encontram com Giovanna Lancellotti e Gabriel David em ensaio
19 de janeiro de 2024
'BBB 24': O Big Fone vem aí! Telefone polêmico influenciará no Paredão da semana. Saiba quando ele toca e entenda a dinâmica!
'BBB 24': O Big Fone vem aí! Telefone polêmico influenciará no Paredão da semana. Saiba quando ele toca e entenda a dinâmica!
26 de janeiro de 2024
Notícias similares
De Eliana a Ana Hickmann: relembre os relacionamentos de Edu Guedes
De Eliana a Ana Hickmann: relembre os relacionamentos de Edu Guedes
12 de março de 2024
Jaquelline desabafa sobre separação com Lucas Souza e conta a verdade sobre mensagens do militar para a ex, Jojo Todynho
Jaquelline desabafa sobre separação com Lucas Souza e conta a verdade sobre mensagens do militar para a ex, Jojo Todynho
15 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias