Gio Ewbank exibe look inusitado e opinião de Gagliasso a diverte: 'Sexy'. Veja!
Publicado em 3 de agosto de 2020 17:23
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A apresentadora Giovanna Ewbank apostou em uma produção no estilo 'maternidade real' e ganhou elogio do marido, Bruno Gagliasso, em vídeo no Instagram. 'Nossa, amor, tá sexy hoje!', afirmou o pai de Títi, de 6 anos, Bless, de 5, e Zyan, prestes a completar o primeiro mês de vida. Assista o vídeo completo abaixo!
Giovanna Ewbank exibe look inusitado e opinião de Gagliasso a diverte. Confira vídeo postado nesta segunda-feira, dia 03 de agosto de 2020
Giovanna Ewbank posa amamentando o terceiro filho, Zyan
Bruno Gagliasso opinou ao ver Giovanna Ewbank com camisola floral: 'Achei sexy'
Giovanna Ewbank caiu na risada ao ver a avaliação de Bruno Gagliasso sobre seu look
Bruno Gagliasso foi filmado por Giovanna Ewbank opinando sobre seu look
Giovanna Ewbank aliou camisola floral com calça em estampa parecida: 'Olha a minha combinação!'
Giovanna Ewbank tem valorizado a maternidade real em suas redes sociais
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso caíram na risada por conta de um look da apresentadora
Bruno Gagliasso reagiu ao look usado por Gio Ewbank: 'Nossa, amor, tá sexy hoje!'
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso são pais de Títi, Bless e Zyan
Veja + após o anúncio

Maternidade real e muito bem-humorada! Giovanna Ewbank não resistiu ao ver a reação do marido, Bruno Gagliasso, a um look usado por ela em casa. Dedicada aos cuidados com o terceiro filho, Zyan, prestes a completar um mês, e com a rotina transformada com a chegada do bebê, a apresentadora combinou uma camisola floral com uma calça rosa estampada. "Cada vez que eu acordo, ponho um casaco ou uma calça... Fico com frio, fico calor. Acordei assim e aí o Bruno falou...", iniciou a artista, em tom divertido.

Bruno Gagliasso opina sobre visual: 'Tá sexy'

Filmado pela mulher, o ator respondeu: "Nossa, amor, tá sexy hoje!". A youtuber, então, caiu na risada. "Olha a minha combinação! É o que temos... trabalhem com isso", pediu a mãe de Zyan, Bless e Títi - menina que apontou uma mudança no comportamento da mãe após o nascimento do caçula. Minutos depois, Gio mostrou um clique da amamentação do filho mais novo. "Amor! PS: as crianças deixaram o espelho limpinho com as mãos (risos)", legendou no Instagram Stories. Confira o vídeo a seguir e a foto na galeria acima!

© Instagram, Stories/Giovanna Ewbank

Giovanna está doando leite: 'Tenho excesso'
Na web, Giovanna também abordou uma questão importante relacionada à maternidade: a amamentação. "O leite materno é a principal fonte de nutrição dos recém-nascidos e o único alimento recomendável até os 6 meses de idade do bebê. Eu tenho tido excesso de leite e graças a Deus tenho conseguido doar esse excesso para um banco de leite, ajudando bebês prematuros que estão internados em UTIs neonatais. Doar é um ato de amor!", escreveu a artista, substituída por Bruna Marquezine, Maisa Silva e mais famosos em seu canal no Youtube, o "Gioh".
Bless encanta família e amigos famosos com meditação
Filho do meio de Bruno e Giovanna, Bless foi "flagrado" pela mãe enquanto tentava se acalmar sozinho. "Alguém está meditando", entregou Títi, de 6 anos. "Seu irmão estava meditando porque estava bravo, né?", completou Giovanna. "Meu irmão estava triste por que queria jogar vídeo-game", indicou a menina. Diante do post, diversas celebridades se encantaram com Bless. "Eu não aguento essa criança. Eu amo", reagiu Larissa Manoela. "Ai, meu Deus! Vou explodir de tanta fofura", opinou Lucy Ramos. "Não dá, gente. Ele está meditando", escreveu Claudia Raia. Emilio Dantas fez uma sugestão à amiga: "Bota a câmera num tripé e deixa rodando, que talvez dure mais de cinco minutos".

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Casal Vídeos
Sobre o mesmo tema
Anitta mostra bumbum em fotos com look transparente e Grazi Massafera faz pedido inusitado. Veja!
Anitta mostra bumbum em fotos com look transparente e Grazi Massafera faz pedido inusitado. Veja!
11 de março de 2024
Sereia sim, sarada também! Yasmin Brunet exibe barriga chapada em look comfy de cintura baixa e encanta a web. Veja fotos!
Sereia sim, sarada também! Yasmin Brunet exibe barriga chapada em look comfy de cintura baixa e encanta a web. Veja fotos!
8 de abril de 2024
Notícias similares
Vídeo de sexo de Andressa Urach com ex-amante de Neymar vaza e modelo expõe reação do jogador: 'Sinal que foi bom'
Vídeo de sexo de Andressa Urach com ex-amante de Neymar vaza e modelo expõe reação do jogador: 'Sinal que foi bom'
21 de fevereiro de 2024
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
12 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias