Bruno Gagliasso deixa hospital após cirurgia e está em casa: 'Foi um susto'
Publicado em 14 de janeiro de 2015 14:22
Por Purepeople Brasil | Redação
Apaixonados pelo universo de celebridades, beleza e estilo, TV, séries e muito mais!
Bruno Gagliasso recebeu alta do hospital na manhã desta quarta-feira (14) e já está em casa. O ator foi operado na terça-feira (13) para retirar cálculos dos rins e passou a noite na Clínica São Vicente, na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde estava internado desde o início da semana. O marido de Giovanna Ewbank ficou internado na unidade durante dois dias e seguiu para casa nesta manhã, na companhia da mulher. "Foi um susto, mas estou bem", declarou à colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo". Na segunda-feira, ele chegou a usar a sua conta do Twitter para dar a notícia aos fãs: "Começando o ano com cálculo renal, a famosa pedra nos rins. Mas tá tudo certo, estou bem e só em observação", escreveu o artista". Trabalho com preparador Sérgio Penna para 'Babilônia' precisou ser adiado Bruno começaria a se dedicar ainda esta semana aos trabalhos para a novela "Babilônia", porém precisará ficar em repouso por uma semana. Nos dias em que ficou de molho no hospital, o ator dedicou o tempo pa
Bruno Gagliasso recebeu alta do hospital nesta quarta-feira, 14 de janeiro de 2015, após se submeter a uma cirurgia para retirar cálculo renais dos rins
Bruno Gagliasso usou a sua conta do Twitter para agradecer as mensagens de carinho dos fãs durante a sua internação
Bruno Gagliasso iniciou o ano de 2015 em Fernando de Noronha com a mulher, a atriz Giovanna Ewbank
Bruno Gagliasso foi premiado recentemente pelo seu papel como Edu na série 'Dupla Identidade', de Gloria Perez
Bruno Gagliasso iniciou o ano em Fernando de Noronha e recarregou as energias para mais um ano dedicado ao trabalho. Após uma semana de repouso, o ator começa a se dedicar à preparação para seu papel na novela 'Babilônia'
Tudo em família! Bruno Gagliasso será um cafetão em 'Babilônia' e se envolverá com a personagem da atriz Carla Salle, namorada do irmão de Giovanna Ewbank
Veja + após o anúncio

Bruno Gagliasso recebeu alta do hospital na manhã desta quarta-feira (14) e já está em casa. O ator foi operado na terça-feira (13) para retirar cálculos dos rins e passou a noite na Clínica São Vicente, na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde estava internado desde o início da semana.

O marido de Giovanna Ewbank ficou internado na unidade durante dois dias e seguiu para casa nesta manhã, na companhia da mulher. "Foi um susto, mas estou bem", declarou à colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo".

Na segunda-feira, ele chegou a usar a sua conta do Twitter para dar a notícia aos fãs: "Começando o ano com cálculo renal, a famosa pedra nos rins. Mas tá tudo certo, estou bem e só em observação", escreveu o artista".

Trabalho com preparador Sérgio Penna para 'Babilônia' precisou ser adiado

Bruno começaria a se dedicar ainda esta semana aos trabalhos para a novela "Babilônia", porém precisará ficar em repouso por uma semana. Nos dias em que ficou de molho no hospital, o ator dedicou o tempo para estudar um pouco para o folhetim, que tem estreia prevista para 23 de março deste ano.

Na trama escrita por Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, ele viverá um cafetão e vai contracenar com a atriz Carla Salle, cunhada de Giovanna, que viverá uma prostituta.

"Li algumas coisas para o personagem. Semana que vem já começo a preparação com o Sérgio Penna", contou o galã à publicação.

Ano promete ser agitado para Bruno Gagliasso, que ja sonha ser papai

Se 2015 foi recebido com muita festa durante uma viagem animada para Fernando de Noronha com a mulher e os amigos, os próximos meses têm tudo para serem bem agitados. Além de se dedicar a mais um papel na TV, após o sucesso como Edu na série "Dupla Identidade" que lhe rendeu um prêmio no Melhores do Ano, Gagliasso tem planos de ser papai ainda em 2015.

Durante a premiação no palco do "Domingão do Faustão", em dezembro de 2014, o rapaz contou animado ao apresentador Fausto Silva que já convenceu Giovanna Ewbank a tentar engravidar este ano: "Estou querendo muito. Comecei o treino. Estamos treinando bastante, e quem sabe ano que vem? Já consegui convencê-la".

 

Sobre
Palavras-chave
Saúde Doença Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso separados? Assessoria se pronuncia após nota de colunista sobre crise no casamento
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso separados? Assessoria se pronuncia após nota de colunista sobre crise no casamento
7 de novembro de 2023
Acidente após susto na Record e cirurgia importante: o que aconteceu com Cibele Larrama, a Luzia em 'Mulheres de Areia'?
Acidente após susto na Record e cirurgia importante: o que aconteceu com Cibele Larrama, a Luzia em 'Mulheres de Areia'?
28 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Marido raspa a cabeça de Fabiana Justus durante tratamento contra o câncer: 'A ficha cai mais ainda'
Marido raspa a cabeça de Fabiana Justus durante tratamento contra o câncer: 'A ficha cai mais ainda'
9 de fevereiro de 2024
Estado de saúde de Faustão: apresentador deixa a UTI e fala pela primeira vez após novo transplante: 'O de rim é mais...'
Estado de saúde de Faustão: apresentador deixa a UTI e fala pela primeira vez após novo transplante: 'O de rim é mais...'
27 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias