Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Giovanna Ewbank revela mudança da família para Portugal: 'De mala e cuia'. Entenda

Giovanna Ewbank se mudou com os filhos para Portugal para ficar mais perto de Bruno Gagliasso, que está gravando uma série na Espanha. 'Sempre fui apaixonada por Portugal e o fato da pandemia estar mais controlada por aqui nos ajudou muito nessa decisão. Agora estamos a só uma horinha de distância e muito mais felizes!', afirmou

Giovanna Ewbank não mora mais no Brasil. Em sua rede social, a mulher de Bruno Gagliasso, que recentemente passou por um transplante capilar, contou que se mudou com os filhos para a Europa. E justificou a decisão: "Sim, meus amores, é verdade! Nos mudamos de mala e cuia para Portugal. Já estávamos há uns meses distantes do Bruno e morrendo de saudades! Ele está em Madrid [na Espanha] gravando até setembro e agora poderemos ficar mais pertinho do papai".

Segundo a mãe de Títi, Bless e Zyan, prestes a completar 1 ano de idade, a escolha do país foi fácil para o casal. "Sempre fui apaixonada por Portugal e o fato da pandemia estar mais controlada por aqui nos ajudou muito nessa decisão. Agora estamos a só uma horinha de distância e muito mais felizes!", garantiu.

A influenciadora digital garantiu, ainda, que seus vídeos para o canal no YouTube continuarão a ser gravados de Portugal: "Só preciso me organizar e estabilizar para começarmos as gravações novamente. Vou mostrar as novidades e receber meus convidados virtualmente como já estava fazendo". E completou: "Nem preciso dizer como estamos felizes com nossa família unida novamente né?".

Bruno Gagliasso recusou convite para apresentar 'A Fazenda'

Assim como Bruna Marquezine, Bruno Gagliasso também não faz mais parte do time de atores com contrato fixo com a TV Globo. No lugar de fazer longas novelas na emissora carioca, o artista optou, neste momento, por assinar contrato com a Netflix e se dedicar a séries. E justificou a decisão, avisando que pode, sim, voltar a trabalhar para a emissora: "Meu contrato, nos moldes convencionais, foi encerrado para que eu possa trabalhar por obra na TV Globo e ter mais liberdade artística".

Por este motivo, Bruno acho por bem não aceitar o convite para comandar "A Fazenda", reality show da TV Record, que até sua mais recente edição foi apresentado pro Marcos Mion, demitido pela direção do programa.

De acordo com a coluna "Na Telinha", Bruno gostou de ter seu nome lembrado para a função, mas optou por não abrir as negociações para manter um bom relacionamento com a TV Globo, caso queira voltar a atuar na emissora no futuro. Além disso, segundo Rafael Pessina, do programa "Melhor da Tarde", Bruno "deu uma sondada sobre o clima nos bastidores" de 'A Fazenda' antes de recusar o convite. "Disseram que o clima não é nada bom nos bastidores do reality, que o clima é pesado", afirmou o apresentador.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.