Bruno Gagliasso tatua arcanjo no braço. Confira 13 desenhos no corpo do ator!
Publicado em 16 de dezembro de 2014 10:00
Por Laís Fernandes
Bruno Gagliasso fez mais uma tatuagem. Nesta segunda-feira (15), o ator exibiu o arcanjo que desenhou no braço direito em uma foto postada nas redes sociais. No registro, o intérprete de Edu na série "Dupla Identidade" apareceu sem camisa, mostrando a boa forma. No começo do mês, ele tatuou um leão na parte interna do mesmo braço. "Obrigado, Niki. Da Suécia, o número 1 do mundo! É um privilégio segurar uma de suas peças de arte! Minhas amigas queridas maquiadoras, prometo continuar chegando 2 horas antes das gravações para vocês cobrirem as tatuagens quando for necessário!", brincou Bruno Gagliasso, que não exibe as tatuagens durante a série. Ele aparece normalmente de camisa social ou terno nas gravações. Ator carrega homenagens e frases no corpo O arcanjo é a 13ª tatuagem de Bruno. No lado direito do quadril, ele tem uma frase do filme "O Poderosos Chefão". Junto com cinco amigos, o ator tatuou "Per la máfia tutto". Do outro lado do corpo, ele exibe o rosto de Charles Chaplin, um de
Bruno Gagliasso exibe nova tatuagem no braço. Ator desenhou um arcanjo e exibiu o trabalho no Instagram, em 15 de dezembro de 2014
Bruno Gagliasso tatuou um leão na parte interna do braço direito
Bruno Gagliasso tem números romanos tatuados no antebraço esquerdo
Bruno Gagliasso tem uma caveira tatuada no antebraço direito
Do lado esquerdo do peito, Bruno Gagliasso tem uma homenagem à avó: 'E. Marques'
Na parte externa do braço, o ator tem o número 13 com asas e a palavra 'Sincronicidade'
No quadril, Bruno Gagliasso tem a frase 'Per la Mafia tutto', que tatuou junto com cinco amigos. Na parte externa do braço direito, ele tem um desenho abastrato
Bruno Gagliasso tem o olho da mulher, Giovanna Ewbank, com uma caveira no meio na perna esquerda. Na direita, a frase 'Prema Arte (amor à arte)'
Bruno Gagliasso tem o rosto de Charles Chaplin tatuado no quadril
Veja + após o anúncio

Bruno Gagliasso fez mais uma tatuagem. Nesta segunda-feira (15), o ator exibiu o arcanjo que desenhou no braço direito em uma foto postada nas redes sociais. No registro, o intérprete de Edu na série "Dupla Identidade" apareceu sem camisa, mostrando a boa forma. No começo do mês, ele tatuou um leão na parte interna do mesmo braço.

"Obrigado, Niki. Da Suécia, o número 1 do mundo! É um privilégio segurar uma de suas peças de arte! Minhas amigas queridas maquiadoras, prometo continuar chegando 2 horas antes das gravações para vocês cobrirem as tatuagens quando for necessário!", brincou Bruno Gagliasso, que não exibe as tatuagens durante a série. Ele aparece normalmente de camisa social ou terno nas gravações.

Ator carrega homenagens e frases no corpo

O arcanjo é a 13ª tatuagem de Bruno. No lado direito do quadril, ele tem uma frase do filme "O Poderosos Chefão". Junto com cinco amigos, o ator tatuou "Per la máfia tutto". Do outro lado do corpo, ele exibe o rosto de Charles Chaplin, um de seus ídolos. No peito, o nome 'E. Marques' é uma homenagem à avó.

As pernas de Gagliasso também ostentam tatuagens. Na direita, ele tem a frase "Prema Arte (amor à arte)". Na esquerda, uma homenagem à mulher, Giovanna Ewbank: um olho azul, da cor dos da atriz, com uma caveira no meio, uma referência a uma das obras de arte de Escher. O ator exibiu os desenhos durante a deserto do Chile que fez ao lado da companheira.

A primeira tatuagem de Bruno fica no braço esquerdo: um número 13, que representa sua data de nascimento, em abril. Em 2012, ele atualizou o desenho acrescentando asas ao lado dos algarismos. Segundo o ator, são as asas da criatividade. No direito, Gagliasso tem um desenho abstrato com as cores preta e vermelha, feita em 2009.

Bruno Gagliasso tem outra tatuagem com amigos

Embaixo do número 13 com asas, Bruno tem a palavra "Sincronicidade", que tatuou com o amigo Pedro Tourinho e Fernanda Paes Leme. A repórter do "SuperStar" mostrou recentemente os desenhos que tem pelo corpo. Depois dos três, a ex-mulher de Gagliasso, Camila Rodrigues, e Juliana Knust, que exibiu a barriga de gravidez do segundo filho na praia, também fizeram a mesma tatuagem.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos TV
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Vestido de Angélica no 'Domingão' tem 15 mil cristais e custa R$ 26,6 mil. Aos detalhes do look!
Vestido de Angélica no 'Domingão' tem 15 mil cristais e custa R$ 26,6 mil. Aos detalhes do look!
20 de novembro de 2023
'BBB 24' URGENTE! Wanessa Camargo é EXPULSA do reality após agredir Davi com tapa na perna
'BBB 24' URGENTE! Wanessa Camargo é EXPULSA do reality após agredir Davi com tapa na perna
2 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias