Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Bruno Gagliasso será personagem transexual em filme: 'Mundo que me fascina'

Compartilhe no Facebook
Ator revelou à jornalista Leda Nagle ter comprado os direitos autorais para prosseguir com projeto sobre pessoas transexuais no cinema

Bruno Gagliasso está mais perto de realizar seu sonho em retratar a causa dos transexuais. O ator que quase interpretou um personagem trans na série "Supermax" - que acabou deixando o elenco por incompatibilidade de agenda - revelou à Leda Nagle os planos de seu novo projeto: irá abordar o tema em um filme. "Tenho muita vontade de falar sobre os transexuais. É o que eu quero e vou fazer um. Tenho um projeto bacana para fazer no cinema. Acabei de comprar os direitos", contou em entrevista para o canal da jornalista e escritora no Youtube. "Eu comprei os direitos de um livro para falar das pessoas transexuais porque é um mundo que me fascina muito. Estou pesquisando isso há dois anos e só agora comprei e escolhi o diretor", completou, fazendo segredo sobre o título da obra em que irá se basear para montar seu filme.

'Se me falarem que vou só fazer comédia, deixo de ser ator'

Para o marido de Giovanna Ewbank, a quem fotografou durante viagem de férias à Grécia, atuar é uma forma de tocar o público e garante que isso é o que o faz permanecer em trabalhos na televisão. "Eu me descobri ator quando descobri que podia fazer a diferença na vida das pessoas. Até 'Celebridade', eu sempre deixei a onda me levar. Mas ali eu descobri que queria fazer a diferença na vida das pessoas. Não encaro a função de ator como puro entretenimento. Para mim, ser ator é poder fazer a diferença na minha vida e na vida dos outros", afirmou. "Se eu posso fazer a sociedade abrir os olhos para determinado assunto, por que eu vou querer fazê-los apenas rir? Fazer rir é importante, mas mudar através de uma discussão é tão importante quanto ou mais. Eu gosto disso. Amo fazer comédia mas, de fato, amo ser ator para poder falar de política, de esquizofrenia, sobre psicopatia, homossexualismo. É o que me move. Se amanhã você me falar: 'Bruno, você vai fazer só comédia e entretenimento', eu deixo de ser ator. Eu gosto de problematizar."

Ator pretende ter mais filhos com Giovanna Ewbank

Pai de Títi, de 4 anos, batizada recentemente em uma igreja Anglicana de São Paulo, Bruno Gagliasso sonha em aumentar a família com Giovanna Ewbank. "Pode ser 4. 5 fica complicado. Preciso de um menino agora. Estou cercado de mulher", afirmou, em conversa para o canal no Youtube de Giovanna, o ator que também mantém outros negócios como o seu restaurante Le Majue Organique, em que investiu R$ 3,5 milhões recentemente.

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.