Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Bruno Gissoni, de 'Babilônia', e Yanna Lavigne terminam namoro de dois anos

Bruno Gissoni colocou um ponto final no namoro com Yanna Lavigne, segundo o jornal "O Dia" desta quinta-feira (2). O casal estava junto desde o começo de 2013, mas o ator decidiu terminar o relacionamento neste final de semana. Na segunda-feira (30), os dois chegaram separados à festa de aniversário de Anitta, o que aumentou os rumores de separação.

Segundo a publicação, nesta terça-feira (31), o ator, que interpreta Bruno na novela "Babilônia", disse a amigos que o amor entre ele e Yanna já havia esfriado há tempos, mas ele procurava manter a relação porque a atriz vive sozinha no Rio de Janeiro. Eles ainda passaram o fim de semana juntos para tentar manter o namoro, mas não houve jeito.

Esta não é a primeira vez que o relacionamento dos dois termina. Em setembro de 2013, Bruno curtiu o Rock in Rio sozinho e confirmou o fim do romance durante uma conversa com a atriz Rita Guedes. "Foi a melhor coisa que eu fiz", disse o ator. O namoro se tornou público durante o Carnaval do mesmo ano, quando eles trocaram beijos em um camarote da Sapucaí.

Casal chega separado à festa

Bruno Gissoni chegou primeiro à festa de Anitta, que aconteceu na Mansão Carioca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ao ser questionado onde estava Yanna Lavigne, o ator disse: "Ela deve estar vindo por aí". Menos de 40 minutos depois, ela chegou ao local acompanhada do irmão.

De acordo com o jornal "Extra", durante a festa, Bruno e Yanna ficaram próximos, tentando demonstrar que estava tudo bem. No entanto, os dois não se beijaram e ela deixou o local acompanhando uma amiga, que tinha bebido além da conta.

A última vez em que foram fotografados juntos foi durante um jantar em família em um restaurante no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. À mesa, Bruno assistiu à novela "Babilônia" pelo celular, enquanto todos conversaram. Neste dia, ele e Yanna foram fotografados em clima de romance. Neste ano, os dois também curtiram o Carnaval do Rio de Janeiro juntos na Marquês de Sapucaí.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.