Quanto custa ter o bumbum de Yasmin Brunet? Lipoenxertia pode chegar até R$ 100 mil. Saiba detalhes!
Publicado em 9 de janeiro de 2024 17:09
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Quanto custa para ter um bumbum avantajado como o da Yasmin Brunet? Recém-chegada ao confinamento do 'BBB 24', a atriz surpreendeu os telespectadores por seu corpo curvilíneo e glúteo bem contornado. Em conversa com o Purepeople, Dr. Daniel Botelho, cirurgião plástico e especialista em contorno corporal, explica o procedimento feito pela modelo e a média dos valores desta cirurgia.
Bumbum de Yasmin Brunet virou assunto no 'BBB 24': será que é natural? Modelo mudou o corpo somente com alimentação e exercícios? Médico responde se é possível Yasmin Brunet colocou mais bumbum? Tamanho avantajado surpreende público do 'BBB 24' Dr. Daniel Botelho, especialista em contorno corporal, explica como é a lipoenxertia e cuidados pós-cirurgia Yasmin Brunet chama atenção por bumbum avantajado na primeira semana do 'BBB 24', em janeiro de 2024 Yasmin Brunet, do 'BBB 24', pode ter feito lipoenxertia no bumbum
Veja + após o anúncio

O bumbum de Yasmin Brunet se tornou alvo de comentários nas redes sociais. Assim que chegou no 'BBB 24', a beleza impressionante da atriz gerou muitos burburinhos, principalmente a transformação em seu corpo. Internautas notaram que, além da lipoaspiração, o glúteo da modelo estava mais avantajado.

Mas será que Yasmin Brunet passou mesmo por uma intervenção cirúrgica? Qual cirurgia que aumenta o bumbum? Quanto custa? O Purepeople conversou com o Dr. Daniel Botelho, cirurgião plástico e especialista em contorno corporal, que tirou todas as dúvidas e deu detalhes do procedimento estético. Saiba!

Yasmin Brunet teria se internado para Lipo HD + lipoenxertia no bumbum

No fim de 2022, Yasmin Brunet disse na internet que a dúvidas sobre a naturalidade do seu corpo era recorrente. Na época, ela negou que tivesse feito algo: "Gente... Minha bunda é 100% de verdade, é gordura! Quando engordo vai sempre (para o) quadril/bunda". No entanto, em 2023, foi noticiado que ela havia se internado para uma Lipo HD e lipoenxertia no bumbum.

Como é feito o procedimento e valor

Segundo Dr. Daniel Botelho, após a conclusão da lipoaspiração e da escultura muscular na Lipo HD, um passo adicional que pode ser utilizado para aprimorar ainda mais os resultados estéticos é a lipoenxertia ou enxerto de gordura nos glúteos.

"A gordura que foi coletada durante a lipoaspiração é tratada e preparada para a lipoenxertia. Por meio de centrifugação ou filtragem, são separadas as células de gordura saudáveis dos fluidos e tecidos indesejados. Depois, a gordura pode ser injetada na região glútea para aumentar o volume e beneficiar o contorno corporal", conta.

Cirurgião explica cuidados pós-procedimento

A média de valores desta cirurgia, de acordo com o especialista, custa entre 50 a 100 mil reais. Sobre o pós-operatório, ele aconselha: "É permitido sentar normalmente logo após o pós-operatório inicial da cirurgia de lipoenxertia glútea. Como todo procedimento, existem recomendações médicas a serem seguidas. Não é recomendado o repouso absoluto, uma vez que movimentos e caminhadas leves estimulam a circulação sanguínea".

Dr. Daniel Botelho acrescenta que é comum que inchaços e hematomas apareçam nas primeiras semanas. "Acho importante ressaltar, pessoal, que o enxerto glúteo da Yasmin foi feito junto com uma lipo de alta definição. É essa combinação de procedimentos que realizamos por aqui também quando o desejo da paciente é remover gordurinhas localizadas e dar um novo contorno ao bumbum", completa.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros BBB 24 BBB Reality Show TV TV Globo Entretenimento Estética
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Disney+ para maiores? Filme 'perturbador' e proibido em diversos países chega ao catálago da plataforma e choca internautas: 'Não tive estômago'
Disney+ para maiores? Filme 'perturbador' e proibido em diversos países chega ao catálago da plataforma e choca internautas: 'Não tive estômago'
21 de junho de 2024
Xiii! Após chamar mulher de 'voz de gorda' em 'Casamento Às Cegas', participante rebate ataques e critica Netflix: 'Não sou uma pessoa ruim'
Xiii! Após chamar mulher de 'voz de gorda' em 'Casamento Às Cegas', participante rebate ataques e critica Netflix: 'Não sou uma pessoa ruim'
21 de junho de 2024
Últimas Notícias