Bumbum turbinado, silicone e mais! Para o 'BBB 24', Yasmin Brunet e Vanessa Lopes passaram por procedimentos estéticos
Publicado em 5 de janeiro de 2024 21:16
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Muitas famosas apostam em procedimentos estéticos para valorizar ainda mais o corpo antes de entrar em algum tipo de reality show, como é o caso de Yasmin Brunet e Vanessa Lopes. Supostas "rivais" dentro do 'BBB 24', as influnciadoras passaram por algumas intervenções no ano de 2023 e o Purepeople te conta agora quais são elas!
Yasmin Brunet turbinou o bumbum antes de entrar no 'BBB 24' Yasmin Brunet fez lipo HD antes de entrar no 'BBB 24' Yasmin Brunet passou por procedimentos estéticos antes de entrar no 'BBB 24' Vanessa Lopes, do 'BBB 24', tem silicone nos seios Vanessa Lopes, do 'BBB 24', quis próteses naturais de silicone
Veja + após o anúncio

Com data marcada para estrear no próximo dia 08, a casa mais vigiada do Brasil, o "BBB 24", promete abalar as estruturas do país. Umas das primeiras mulheres a serem confirmadas como participante do grupo camarote foi a modelo e influenciadora Yasmin Brunet. Assim que foi anunciada, surgiram novos rumores de que a atriz e modelo tenha passado por procedimentos estéticos antes de entrar para o reality show.

Em novembro do ano passado, houveram especulações que a sister teria se internado em uma clínica acompanhada pela mãe, Luiza Brunet, para se submeter a uma lipoaspiração de alta definição (Lipo HD).

Segundo, o cirurgião plástico especialista em cirurgia de contorno corporal, Dr. Daniel Botelho a Lipo HD não é apenas uma evolução na lipoaspiração convencional e sim uma remoção da gordura com precisão artística que ressalta a musculatura: "Ao contrário do que muitos pensam, não é uma 'solução rápida' para emagrecimento, mas sim para quem busca definição".

Yasmin Brunet pode ter feito enxerto no bumbum

Além disso, no GP de Fórmula 1, que aconteceu novembro, em São Paulo, Yasmin Brunet apareceu com um bumbum bem turbinado e a cinturinha fina dela ainda mais em evidência. O que os internautas suspeitam é que ela tenha aproveitado a internação para realizar algum tipo de enxerto na região dos glúteos.

Yasmin Brunet impressiona com antes e depois de bumbum turbinado - (crédito: Reprodução Instagram)

Vanessa Lopes colocou silicone nos seios: "Ficou muito natural"

A segunda famosa confirmada para participar do reality show da TV Globo foi a criadora de conteúdo digital de 22 anos, Vanessa Lopes. Nascida na capital federal, a influenciadora assumiu que colocou silicone nos seios e que sempre quis fazer essa cirurgia plástica.

"Meu médico sabia muito o que estava fazendo. Ficou muito natural, tanto que as pessoas nem percebem que eu tenho silicone", disse Vanessa, que se submeteu em diversas cirurgias em 2023.

Dr. Daniel Botelho, cirurgião plástico, enfatiza que é preciso estar atento e entender os verdadeiros motivos para fazer uma cirurgia plástica: "Antes de se submeter a qualquer procedimento, é vital entender seus objetivos e estar ciente de que a manutenção dos resultados requer dedicação contínua à saúde e ao bem-estar", conclui o especialista em contorno corporal.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV TV Globo BBB BBB 24 Entretenimento
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias