Yina Calderón é uma influenciadora na Colômbia, focada na beleza porque trabalha como DJ, ela decidiu trocar a prótese que tinha no bumbum por uma maior. E esta quase foi a sua ruína. Ao fazer o procedimento depois de ter ver suas nádegas ficarem flácidas, Yina quase perdeu a vida - como aconteceu com a jornalista Lygia Fazano recentemente - porque a segunda cirurgia teve consequências.
O resultado desastroso não demorou para aparecer já que Yina ficou com um enorme calombo no bumbum. A própria compartilhou no seu perfil no Instagram um vídeo para contar o que aconteceu e fazer um alerta para as mulheres.
"Isso é muito complexo de contas, mas é uma grande lição que a vida me dá e talvez mostrando isso eu possa fazer alguns de vocês pensarem antes de aplicar algo estranho em suas nádegas ou qualquer parte do corpo.", assim iniciou o seu texto a influenciadora que, assim como Mari Bridi, modificou o corpo com procedimentos estéticos.
"VIDA foi salva e retiraram quase 90% dos biopolímeros que tinha meu corpo, Dr. Carlos Ramos me fez a técnica aberta e foi ótimo, mas é claro que minhas nádegas ficaram pequenas e adicionais com o tempo flácidas coisas normais depois de tantos procedimentos de remoção? Por "vaidade" algo nos mata a todos? Pedi ao Dr. Andres Amariles que me colocasse umas próteses", relatou Yina que o procedimento foi um sucesso, mas que durou apenas um dia.
No dia seguinte o corpo da influenciadora rejeitou a nova prótese e criou um verdadeiro calombo. Desta vez, ela teve que retirar de vez. Nisto, Yina Calderón agora está no processo de ganhar peso - ao contrário da cantora brasileira Jojo Todynho - , para então fazer um novo procedimento estético conhecido como 'brazilian lift'.
Basicamente, é transferida gordura de outro lugar do corpo para a região glútea. Yina quer preencher a área que ficou 'vazia', em contra partida, após dizer que vaidade mata. Nos comentários de seus posts no Instagram, os seguidores criticaram a última medida da influenciadora. Viche!