
Alane Dias, ex-BBB 24, brilhou na Marquês de Sapucaí durante o desfile da Grande Rio na madrugada da última quarta-feira (05), com sua fantasia de asas de borboleta. Além dela, outras famosas também desfilaram pela escola, como Patrícia Poeta e Paolla Oliveira, que encerrou seu ciclo como Rainha de Bateria da escola.
Durante um momento do desfile, Alane foi vista desfilando com o bumbum machucado devido à sua fantasia. A região acabou ficando ralada, mas nada disso impediu que a famosa continuasse o percurso. Nesta quinta-feira (06) ela atualizou os fãs por meio de seu Instagram, apostando em um diferenciado tratamento para curar a região.
Conforme a ex-BBB disse em seus stories do Instagram, ela procurou auxílio do dermatologista Dr. Cyro Hirano para cicatrização mais rápida e eficaz da região que foi afetada. Logo, ela estará 100% para o Desfile das Campeãs no próximo sábado (08).

A musa da Grande Rio contou que a técnica utilizada consistia em aplicação de luz de LED vermelho aliada à técnica do esperma de salmão, para curar a região de forma mais eficaz: "Vim aqui com o meu dermatologista querido, Dr. Cyro Hirano para cuidar dos machucados e ficar 100% pro Desfile das Campeãs", contou Alane.
Na sequência, deu mais detalhes: "Gente, estou aqui com Cyro, meu dermatologista, que eu amo. Como vocês sabem, a fantasia machucou meu bumbum e eu preciso regenerar essa pele, porque sábado vou me apresentar de novo e preciso estar superbem. Além dos ajustes da fantasia, ele vai explicar pra vocês o que estou fazendo aqui pra essa cicatrização", pontuou.
O Dr. Hirano, por sua vez, detalhou melhor quais procedimentos aplicou na região machucada para regenerar e cicatrizar mais rápido a pele:

"Então, como Alane raspou e machucou o bumbum, a gente estava usando um LED vermelho pra acelerar essa cicatrização, e a gente vai usar um produto chamado PDRN, que é derivado dos espermatozoides do salmão e realmente é o tratamento mais regenerador de pele possível pra ela estar pronta pra sábado", disse o especialista.
Por fim, Alane garantiu que vai estar 100% para o desfile no sábado: "Vou estar pronta pra sábado. Estou aqui nos preparativos desde já, pro meu bumbum ficar 100% e curado", finalizou a ex-BBB.